Ações

Vira-Tempo:Draco Malfoy

De Dicionário Madame Pince

VIRA-TEMPO

Os fatos mais importantes na vida de Malfoy!

Uma linha do tempo e comentários

“Ei, Potter! Potter! Como é que está a sua cabeça? Você está se sentindo legal? Tem certeza de que não vai endoidar para cima da gente?”
- Draco Malfoy

ACONTECIMENTOS PRÉ-LIVROS

DATA EVENTO
5 de junho de 1980 Nasce Draco Malfoy.


HARRY COM 11/12 ANOS (Livro I)

DATA
EVENTO
31 de julho Visita o Beco Diagonal com seus pais para comprar seu material escolar, encontra Harry Potter na loja de vestes da senhora Malkin, mas não foram apresentados. Draco era amigável ao Harry, mas o afastou após insultar Hagrid.

1 Setembro Encontra novamente Harry no Expresso de Hogwarts, começa estudar em Hogwarts após ser selecionado como aluno da casa Sonserina.

12 de Setembro Desafia Harry a um duelo à meia-noite, com a intenção de colocá-lo em problemas.

26 de Maio Cumpre a detenção na Floresta Proibida juntamente com Harry, Neville, Hermione e Hagrid, para encontrar a criatura que está matando unicórnios.


HARRY COM 12/13 ANOS (Livro II)

DATA
EVENTO
19 de Agosto Visita o Beco Diagonal com seus pais e vai à Borgin & Burkes na Travessa do Tranco.

5 de setembro Entra para o time de Quadribol da Sonserina como apanhador.

7 de Novembro Jogo de Quadribol da Grifinória contra Sonserina. Grifinória ganha.

17 de Dezembro Duelo com Harry Potter no Clube de Duelos criado pelo Professor Lockhart.

25 de Dezembro Conversa com "Crabbe" e "Goyle" na sala comunal da Sonserina, mas na verdade eram Harry e Rony sob o efeito da poção polissuco.


HARRY COM 13/14 ANOS (Livro III)

DATA
EVENTO
2 de Setembro Ferido por Bicuço, o Hipogrifo, na aula de criaturas mágicas ensinada por Hagrid.

5 de Fevereiro Draco, Crabbe e Goyle tentam sabotar Harry fingindo ser dementadores durante um jogo de Grifinória contra Corvinal.

12 de Fevereiro Draco encontra a cabeça de Harry Potter em Hogsmeade. Snape conclui que se a cabeça de Harry estava lá, o prório Potter também estava, onde não tinha permissão de estar.

16 de Abril Draco é o Apanhador da Sonserina quando a Grifinória ganha o jogo (20 à 230) e a Copa de Quadribol.


HARRY COM 14/15 ANOS (Livro IV)

DATA
EVENTO
1 de Setembro O falso Olho-Tonto Moody transforma Draco em um doninha.

13 de Novembro Draco desenvolve o botton "CEDRICO DIGGORY - O verdadeiro campeão de Hogwarts" / "Potter Fede". Os bottons usados por alunos das casas Lufa-Lufa e Sonserina, assim como muitos da Corvinal. Draco duela com Harry.

25 de Dezembro Draco acompanha Pansy Parkinson no Baile de Inverno.

Junho Provoca Harry no Expresso de Hogwarts sobre a volta de Voldemort, e juntamente com Crabbe e Goyle, fica inconsciente por uma combinação de feitiços lançados por Harry, Rony, Hermione, Fred e Jorge.


HARRY COM 16/17/18 ANOS (Livro 6/7)

<tr
DATA
EVENTO
Novembro Escreve a versão original da Sonserina dos poemas líricos do "Weasley é nosso Rei".

Novembro Após a partida do jogo da Grifinória contra Sonserina, provoca Harry e os Weasley depois da derrota da Sonserina e é atacado por Harry e Jorge. Após este acontecimento, Harry, Fred e Jorge são expulsos do time da Grifinória pela Umbridge.

Abril Quando Marieta Edgecombe trai a Armada de Dumbledore, Draco ganha 50 pontos para sua casa capturando Harry. No dia seguinte Draco é feito um membro da Brigada Inquisitorial da Diretora Umbridge.

Junho Último dia de N.O.M.s. É atingido por uma Azaração para Rebater Bicho-papão de Gina Weasley.

Mais tarde,em Junho Após seu pai ser preso, ameaça Harry Potter no Salão Principal.

Com Crabbe e Goyle, tentou emboscar Harry no Expresso de Hogwarts, mas fez mal ao tentar isso na frente de diversos membros da Armada de Dumbledore.


HARRY COM 16/17/18 ANOS (Livro 6/7)

DATA
EVENTO
Junho É feito um Comensal da Morte e recebe uma tarefa de Lord Voldemort,como punição por seu pai, Lúcio, ter falhado ao recuperar a esfera da Profecia.

Final de Junho/ início de Julho Sua mãe, Narcisa, fala com o Professor Snape para fazerem o Voto Perpétuo.
  • Para que Snape cuide de Draco enquanto ele tenta cumprir a tarefa que Lord Voldemort o mandou realizar;
  • Para que proteja Draco do mal;
  • Para se encarregar da tarefa que Lord Voldemort designou Draco a realizar caso pareça que ele falhará.

3 de Agosto Harry começa a desconfiar que Draco virou um Comensal da Morte.

1 de Setembro Harry espia Draco em sua cabine no Expresso de Hogwarts. Draco o descobre e o chuta.

Meados de Outubro Harry diz à McGonagall que suspeita que Draco está por trás do colar que quase matou Cátia Bell.

20 de Dezembro Draco é pego rondando o local da festa de natal do Professor Slughorn. Mais tarde, Harry escuta Snape tentando convencer Draco de que ele pode ajudá-lo.

1 de Fevereiro Harry escuta Draco conversando com Crabbe.

16 de Março Harry descobre que Draco está usando a Sala Precisa.

17 de Março Murta conta ao Harry que andou conversando com um outro garoto.

Maio Harry segue Draco até o banheiro de Murta e o escuta chorando e dizendo "Eu não posso fazer isso... eu não posso... e se eu não fizer isso logo... ele disse que me mata!...". Infelizmente, Draco descobre Harry e o ataca. Harry usa o Sectumsempra, um feitiço que ele nunca tinha usado antes e fica horrorizado ao descobrir que causa feridas físicas. Snape os descobre e dá ao Harry uma detenção que vai durar até o fim do ano escolar. A Madame Pomfrey cura as feridas de Draco.

Junho Draco usa com sucesso os dois Armários Sumidouros para que os Comensais da Morte possam entrar em Hogwarts. Draco desarma Dumbledore (e se torna assim o dono da Varinha das Varinhas, embora não saiba disso ainda), mas é incapaz de matá-lo. Snape chega e mata o Professor Dumbledore com o feitiço Avada Kedavra, e então foge com Draco.

Junho/Julho Lúcio, pai de Draco, é solto de Azkaban por ordem de Voldemort.

Julho Assiste a uma reunião de Comensais da Morte em sua casa e testemunha a humilhação de seu pai e sua tia, e presencia o assassinato de Caridade Burbage, professora de Hogwarts.

1 de Setembro Draco começa o sétimo ano em Hogwarts.

Março Vai para casa no feriado de outono. Resiste em identificar Harry, Rony e Hermione quando são capturados e trazidos à Mansão Malfoy. Harry toma à força a varinha de Draco quando escapa (mais tarde, Narcisa dá ao Draco a própria varinha para que ele a use).

Maio Tenta impedir Crabbe e Goyle de matar Harry, Rony e Hermione na Sala Precisa; Crabbe e Goyle não seguem suas ordens. Harry salva Draco duas vezes. Quando Narcisa recebe a ordem de verificar se o coração de Harry ainda está batendo, pergunta-lhe se Draco ainda está vivo, quando Harry responde que está, Narcisa mente e diz ao Voldemort que Harry está morto.

Depois da batalha de Hogwarts A família de Malfoy é reconhecida por se voltar contra Voldemort e não é presa como os outros Comensais da Morte.


HARRY COM 37 ANOS (Epílogo)

DATA
EVENTO
Escórpio, filho de Draco, entra em Hogwarts no mesmo ano que Alvo Potter e Rosa Weasley (filhos de Harry com Gina e de Rony com Hermione, respectivamente).








ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.