Citações:Pirraça:EdP

De Dicionário Madame Pince

SONORUS

Citações por e sobre Pirraça


Citações de...

Mais:



De Harry Potter e o Enigma do Príncipe

“- AH-AH! – berrou uma voz do alto, e eles se sobressaltaram; sem perceber, tinham passado bem embaixo de Pirraça, que estava pendurado de cabeça para baixo em um lustre e sorria maliciosamente para os dois.
- Pirado convidou Luna para ir à festa! Pirado ama Di-lua! Pirado aaaaama Di-luuuuuua!
E afastou-se, veloz, gargalhando e gritando: “Pirado ama Di-lua”.”

  • EdP, capitulo 15.


“Perplexo, Rony acompanhou Harry de volta à torre da Grifinória, correndo. Foram temporariamente detidos por Pirraça, que emperrara a porta do quarto andar e se recusava a deixar as pessoas passarem a não ser que ateassem fogo às próprias calças, mas Harry e Rony simplesmente deram meia-volta e tomaram um dos atalhos confiáveis. Em cinco minutos, estavam passando pelo buraco do retrato.”

  • EdP, capitulo 18.


“Passaram por Pirraça antes de virarem para a Torre da Grifinória, mas o poltergeist voava feliz em direção à fonte da gritaria, rindo e catarolando:

         Quando tem conflito e quando tem barulho,
         Chamem o Pirraça, ele dobra a confusão!
  • EdP, capitulo 19.


“Ouviu-se, então, mais um estalo e Pirraça, o Poltergeist, apareceu sobrevoando os elfos engalfinhados.
- Eu estava assistindo, Potty! – disse indignado a Harry, apontando para os lutadores, e em seguida soltou uma grande gargalhada. – Olhe estas criaturinhas brigando, mordidinha, murrinho...
- Monstro não vai insultar Harry Potter na frente de Dobby, não vai, não, ou Dobby vai fechar a boca dele! – exclamou Dobby com a voz muito aguda.
- Chutinho, arranhãozinho! – exclamou Pirraça, alegra, agora atirando pedaços de giz nos elfos para enraivecê-los. – torcidinha, cutucadinha!
- Monstro dirá o que quiser sobre o senhor dele, ah, dirá, e que senhor ele tem, uma amigo nojento de Sangues-Ruins, ah, o que diria a pobre da senhora do Monstro...?

...

- Enfia os dedos no nariz dele, tira sangue e arranca as orelhinhas dele...
Harry apontou a varinha para Pirraça e disse:
- Travalíngua! – Pirraça levou as mãos à garganta, engoliu em seco e saiu voando da enfermaria, fazendo gestos obscenos, mas sem fala, porque sua língua acabara de grudar no céu da boca.”

  • EdP, capitulo 19.


“Ele saiu correndo da sala comunal e continuou pelo corredor do sétimo andar o mais rápido que pôde, sem encontrar ninguém exceto Pirraça, que passou voando na direção oposta, atirando pedacinhos de giz em Harry, de um jeito meio rotineiro, e soltando grandes gargalhadas ao se desviar das azarações defensivas do garoto. Quando Pirraça desapareceu, o silencio voltou aos corredores .”

  • EdP, capitulo 25.


próximo --->






ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.