Mudanças entre as edições de "Hermione Granger:Outros alunos"

De Dicionário Madame Pince
Linha 25: Linha 25:
 
Enquanto esteve em [[Hogwarts]], Hermione foi, talvez, o que se chamaria de puxa-saco; ela fazia suas tarefas e era uma participante excitada (às vezes, talvez, entusiasmada em demasia) das discussões de turma.
 
Enquanto esteve em [[Hogwarts]], Hermione foi, talvez, o que se chamaria de puxa-saco; ela fazia suas tarefas e era uma participante excitada (às vezes, talvez, entusiasmada em demasia) das discussões de turma.
  
Relação com [[Severo Snape]]:
+
Relação com [[Parvati Patil]]:
<br>O professor Snape, entretanto, nutre sentimentos desdenhosos quanto à garota. Ele freqüentemente ignora-a quando ela levanta sua mão nas aulas, tira pontos de sua casa por pequenas ofensas, e a insulta com freqüência.
+
<br>Embora Hermione e Parvati sejam colegas de classe por anos em [[Hogwarts]], as duas não são muito íntimas.
 +
Após ter uma briga com Rony, Hermione manipulou uma conversa que teve com Parvati para devolver certa quantidade de vingança. A garota parecia extremamente feliz na conversa com Parvati, apesar de um incidente anterior durante a aula de Transfiguração quando Parvati riu dela, e naturalmente trouxe ao assunto a festa de Slughorn, que estava marcada para aquela noite; Parvati respondeu que não iria, porque não recebera um convite, e Hermione aproveitou a oportunidade para dar a notícia de que iria com [[Córmaco McLaggen]]. A outra bruxinha, que adora fofocas, se interessou pela novidade imediatamente. Hermione disse que Córmaco quase fora goleiro da [[Grifinória]], insinuando a [[Rony]], que estava entreouvindo, que sua façanha não fora incontestada, e – depois de Parvati encontrar um ponto em comum entre as relações amorosas de Hermione, com [[Vítor Krum]] e McLaggen – que ela só gostava de "jogadores de quadribol muito bons". Hermione fizera o que queria fazer: Rony ficou perceptivelmente afetado. Ela também deixou Parvati e [[Lilá]] indagando-se sobre o que ela acabara de dizer.
  
Relação com [[Minerva McGonagall]]:
+
Relação com [[Emília Bulstrode]]:
<br>No terceiro ano, Hermione levou a [[Firebolt]] de Harry a McGonagall, e a Chefe da casa [[Grifinória]] reconheceu que a garota estava tentando ajudar seu amigo. Além disso, foi ela que deu à Hermione o seu [[vira-tempo]].
+
<br>Hermione foi o par de Emília Bulstrode na primeira (e única) reunião do Clube de Duelos. Emília, uma garota grande e de aparência agressiva, não respondeu ao sorriso amarelo de Hermione. Em algum momento do duelo das garotas, Emília abandona qualquer pretensão de magia dá a Hermione uma chave de cabeça. [[Harry]], vendo sua amiga lutando contra a força de sua oponente, teve que empurrar Emília.
 
+
Durante a luta, um cabelo caiu das vestes de Emília para as de Hermione. Esta guardou o cabelo em um frasco, para preservá-lo para sua [[Poção Polissuco]], que permitiria a ela se tornar a maior garota [[Sonserina]] e participar da interrogação planejada pelo trio de amigos com [[Draco Malfoy]]. Ela descobriu, no entanto, que o cabelo – que mudou a cor da poção de Hermione para amarelo doentio – era de um gato; a Poção Polissuco, que não é boa para transformações de animais, deu a Hermione pêlos, olhos vermelhos, orelhas pontudas de gato, e um rabo.
Relação com [[Gilderoy Lockhart]]:
 
<br>Por grande parte de seu segundo ano, Hermione ficou enlouquecida por Gilderoy Lockhart, o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Ela desenhou corações ao redor dos quadros de Defesa Contra as Artes das Trevas em seu horário e, como sempre, simplesmente memorizou os livros didáticos da aula (escritos por Lockhart, é claro). A garota recebeu nota máxima no "pequeno quiz" que Lockhart deu aos estudantes durante sua primeira aula para testar o quanto eles haviam lido seus trabalhos, dando 10 pontos à Grifinória.
 
 
 
Lockhart enviou um cartão de melhoras a Hermione enquanto ela estava na Ala Hospitalar, desejando que ficasse boa logo e listando seus cognomes ([[Ordem de Merlin]], Terceira Classe; Membro Honorário da Liga de Defesa contra as Forças das
 
Trevas; e cinco vezes vencedor do Prêmio do Sorriso Mais Simpático do Mundo do Semanário das Bruxas). Ela dormia com o cartão colocado embaixo de seu travesseiro.
 
  
  
  
 
[[Granger, Hermione|<--- voltar]]
 
[[Granger, Hermione|<--- voltar]]

Edição das 21h29min de 30 de novembro de 2008

Hermione Granger

Menu - Biografia

Relacionamentos: Outros Alunos


Menu - Biografia

Fases da vida
Infância | Maturidade
Hogwarts
Primeiro Ano | Segundo Ano | Terceiro Ano
Quarto Ano | Quinto Ano | Sexto Ano
Sétimo Ano
Atividades Extracurriculares
Monitora | Armada de Dumbledore | F.A.L.E. | Leitura de Hogwarts, Uma História
Relíquias da Morte
Caça às Horcruxes
Relacionamentos:
Harry Potter | Rony Weasley | Neville Longbottom | Gina Weasley | Luna Lovegood
Vítor Krum | Pais | Professores | Outros alunos
Miscelânea:

Etimologia | Curiosidades

<--- voltar

Enquanto esteve em Hogwarts, Hermione foi, talvez, o que se chamaria de puxa-saco; ela fazia suas tarefas e era uma participante excitada (às vezes, talvez, entusiasmada em demasia) das discussões de turma.

Relação com Parvati Patil:
Embora Hermione e Parvati sejam colegas de classe por anos em Hogwarts, as duas não são muito íntimas. Após ter uma briga com Rony, Hermione manipulou uma conversa que teve com Parvati para devolver certa quantidade de vingança. A garota parecia extremamente feliz na conversa com Parvati, apesar de um incidente anterior durante a aula de Transfiguração quando Parvati riu dela, e naturalmente trouxe ao assunto a festa de Slughorn, que estava marcada para aquela noite; Parvati respondeu que não iria, porque não recebera um convite, e Hermione aproveitou a oportunidade para dar a notícia de que iria com Córmaco McLaggen. A outra bruxinha, que adora fofocas, se interessou pela novidade imediatamente. Hermione disse que Córmaco quase fora goleiro da Grifinória, insinuando a Rony, que estava entreouvindo, que sua façanha não fora incontestada, e – depois de Parvati encontrar um ponto em comum entre as relações amorosas de Hermione, com Vítor Krum e McLaggen – que ela só gostava de "jogadores de quadribol muito bons". Hermione fizera o que queria fazer: Rony ficou perceptivelmente afetado. Ela também deixou Parvati e Lilá indagando-se sobre o que ela acabara de dizer.

Relação com Emília Bulstrode:
Hermione foi o par de Emília Bulstrode na primeira (e única) reunião do Clube de Duelos. Emília, uma garota grande e de aparência agressiva, não respondeu ao sorriso amarelo de Hermione. Em algum momento do duelo das garotas, Emília abandona qualquer pretensão de magia dá a Hermione uma chave de cabeça. Harry, vendo sua amiga lutando contra a força de sua oponente, teve que empurrar Emília. Durante a luta, um cabelo caiu das vestes de Emília para as de Hermione. Esta guardou o cabelo em um frasco, para preservá-lo para sua Poção Polissuco, que permitiria a ela se tornar a maior garota Sonserina e participar da interrogação planejada pelo trio de amigos com Draco Malfoy. Ela descobriu, no entanto, que o cabelo – que mudou a cor da poção de Hermione para amarelo doentio – era de um gato; a Poção Polissuco, que não é boa para transformações de animais, deu a Hermione pêlos, olhos vermelhos, orelhas pontudas de gato, e um rabo.


<--- voltar






ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.