Hermione Granger:Caça às Horcruxes

De Dicionário Madame Pince

Hermione Granger

Menu - Biografia

Relíquias da Morte: Caça às Horcruxes


Menu - Biografia

Fases da vida
Infância | Maturidade
Hogwarts
Primeiro Ano | Segundo Ano | Terceiro Ano
Quarto Ano | Quinto Ano | Sexto Ano
Sétimo Ano
Atividades Extracurriculares
Monitora | Armada de Dumbledore | F.A.L.E. | Leitura de Hogwarts, Uma História
Relíquias da Morte
Caça às Horcruxes
Relacionamentos:
Harry Potter | Rony Weasley | Neville Longbottom | Gina Weasley | Luna Lovegood
Vítor Krum | Pais | Professores | Outros alunos
Miscelânea:

Etimologia | Curiosidades

<--- voltar

Hermione, junto a Harry e Rony, planejaram abdicar de seu sétimo ano em Hogwarts para procurar pelas Horcruxes. Preocupada com a segurança de sua família, ela alterou a memória de seus pais, mandando-lhes para a Austrália, sem consciência de sua identidade verdadeira e da existência de sua filha.

Hermione, então, se juntou à Ordem da Fênix na operação para tirar Harry da Rua dos Alfeneiros, número 4, antes de seu aniversário de dezessete anos, tomando Poção Polissuco para se tornar um dos "sete Potters". Hermione voou em um Testrálio com Kingsley Shacklebolt. Os dois lutaram contra pelo menos três Comensais da Morte e foram perseguidos pelo próprio Lorde Voldemort por um tempo. Na hora certa, chegaram a salvo na Toca, onde Hermione ficou imensamente aliviada por ver Rony e Harry a salvos e triste pela notícia do assassinato de Alastor Moody.

Mais tarde, o Ministro da Magia, Rufo Scrimgeour, deu alguns itens pessoais de Alvo Dumbledore aos três amigos. Hermione recebeu 'Os Contos de Beedle, o Bardo', um livro de histórias infantis escritas em runas. Antes mesmo da garota entender a qualidade inestimável do presente, ela foi levada às lágrimas pelo grande ato de amizade de Dumbledore. Durante a leitura do testamento de Dumbledore, ela também mostrou a incrível quantidade de conhecimentos gerais ao mencionar que "os pomos guardam na memória o toque humano", para a incredulidade de Rony e Harry, que acreditavam que os conhecimentos dela em quadribol eram completamente insignificantes.

No casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour, em 1º de agosto de 1997, Hermione cumprimentou Vítor Krum de modo amigável, para a frustração de Rony, que rapidamente a convidou para dançar. Quando Krum perguntou a Harry se os dois estavam juntos, Harry respondeu 'Ah… mais ou menos'.

O casamento foi interrompido por um aviso de Kingsley Shacklebolt sobre a queda do Ministro da Magia para os Comensais da Morte. Hermione estava preparada para fazer uma fuga rápida, e desaparatou imediatamente, junto a Harry e Rony, para longe do perigo. Ela também demonstrou grande talento e perspicácia mágica ao revelar uma bolsinha de contas em que colocara um Feitiço Indetectável de Extensão. Dentro dela ela colocara, entre outras coisas, roupas, uma barraca, a Capa da Invisibilidade de Harry, e vários livros úteis.

Entretanto, o Trio sem saber colocou em funcionamento a maldição do Tabu, colocada no nome de Voldemort e foram, portanto, localizados por Antônio Dolohov e Thor Rowle na Rua Tottenham Court. Após uma luta breve, porém violenta, os Comensais da Morte foram vencidos e Hermione modificou suas memórias e os despistou para manter a história de Rony: que ele estava doente com sarapintose de cama. Os três abriram caminho, sãos e salvos, ao Número 12 do Largo Grimmauld.

Após saber através de Mundungo Fletcher que Dolores Umbridge tinha o medalhão de Salazar Sonserina, uma das sete Horcruxes, sob sua possessão, o Trio formou um plano para infiltrar-se no Ministério da Magia e recuperar o medalhão. Hermione bebeu a Poção Polissuco e se transformou em Mafalda Hopkir, uma importante funcionária do Ministério. Ela foi forçada a assistir ao julgamento de Alderton e Maria Cattermole, nascidos trouxa inocentes, junto a Umbridge e o Comensal da Morte Yaxley. Hermione perguntou a Umbridge sobre seu medalhão, e esta diz ser herança da família Selwyn.

Quando Harry atacou Umbridge em um acesso de fúria, sua capa caiu, mas ela e Harry conseguiram libertar os prisioneiros nascidos-trouxa e os encorajaram a fugir do país enquanto Voldemort estivesse no poder e perseguindo os nascidos trouxa. Hermione tomou o medalhão de Dolores, substituindo-o por uma cópia. Eles encontraram Rony novamente e fugiram do Ministério, embora Yaxley tenha agarrado o braço de Hermione à força enquanto eles desaparatavam. Isto forçou Hermione a usar o Feitiço Repelente nele e retirar o Trio do Largo Grimmauld.

O medalhão causou uma grande dor entre os três amigos, e devido à energia negativa dentro dele. Devido à isso, Rony Weasley temporariamente os abandonou. Hermione chorou por mais de uma semana após a partida de Rony, embora ela tentasse esconder isso de Harry.

A dupla decidiu ir a Godric's Hollow para ver o túmulo dos pais de Harry e para falar com a historiadora Batilda Bagshot. Lá, eles foram atacados por Nagini, que estivera esperando por eles disfarçada como a mulher idosa, cujo corpo fora animado com um Inferius por Voldemort. Hermione correu para ajudar Harry, e os dois escaparam por pouco da chegada do próprio Voldemort. Assustada, a garota lançou o Feitiço Detonador que danificou a varinha de Harry além de qualquer reparo. Ele ficou inconsolável.

Harry e Hermione reencontraram Rony na Floresta do Deão, depois de Rony ouví-los conversando através do desiluminador que Dumbledore deixara a ele. Ele destruiu a Horcrux do medalhão com a Espada de Godrico Grifinória, salvando a vida de Harry e, assim, recebendo perdão por deixá-los. Antes de destruí-la, contudo, o medalhão revelou alguns dos medos mais profundos de Rony, incluindo o de que Hermione preferia Harry a ele. Ela, entretanto, não sabia disso, pois estivera na barraca quando isto aconteceu. Ao ver que Rony voltara, ela gritou e socou Rony até que Harry lançou Feitiço Escudo entre eles com a varinha de Hermione. Ela estava furiosa com ele pelos dias em que ele os abandonou.

O trio, então, viajou junto à casa de Xenofílio Lovegood para perguntar a ele sobre o estranho símbolo nos Contos de Beedle, o Bardo. Eles haviam pensado que era o sinal do Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald, mas Xenofílio os informou que era o símbolo das Relíquias da Morte.

Pouco depois de fazer esta descoberta, os três amigos perceberam que Luna Lovegood não estava em casa e que estivera fora por muito tempo. Xenofílio revelou a eles que Luna fora feita prisioneiro pelos Comensais da Morte e que planejara traí-los para tê-la de volta. Entretanto, na tentativa de capturá-los, Xenofílio explodiu o chifre de Erumpente (que insistira ser de um Bufador de Chifre Enrugado, para a irritação de Hermione), dando ao trio a chance de se esconder justo quando os Comensais da Morte Selwyn e Travers chegaram. Eles ameaçaram matar Luna se descobrissem que Xenofílio mentira sobre a presença de Harry Potter na casa. Em uma amostra notável de destreza mágica e mental, Hermione tramou a fuga do trio, preservando a doença falsa de Rony e permitindo que os Comensais da Morte vissem Harry, para que não ameaçassem matar Luna.

Hermione, Harry, e Rony foram, por fim, localizados e capturados por um grupo de Seqüestradores, que incluíam o lobisomem Fenrir Greyback, que ansiava por morder Hermione. Eles foram levados à Mansão dos Malfoy e entregues a Belatriz Lestrange, que entrou em pânico ao ver a espada de Godrico Grifinória. Ela pensava que a espada e outra Horcrux estavam escondidas no cofre de Gringotes, e isolou e torturou Hermione com a Maldição Cruciatus para interrogá-la. Hermione não se intimidou e inventou uma história de que a espada era meramente uma cópia da verdadeira, uma mentira que Harry convencera o duende preso junto a ele, Grampo, a autenticar.

Hermione e os outros prisioneiros foram resgatados por Dobby, o elfo-doméstico, que os levou ao Chalé das Conchas, onde Gui e Fleur foram morar após o casamento. Infelizmente, Dobby foi assassinado durante a fuga.

Hermione, Harry e Rony permaneceram no Chalé das Conchas por um tempo, onde Fleur ajudou Hermione a recuperar-se de seu trauma. Eles formaram um plano para penetrar no cofre dos Lestrange em Gringotes para resgatar outra Horcrux, a Taça de Helga Lufa-Lufa, com a ajuda relutante de Grampo. Mais uma vez, Hermione usou a Poção Polissuco, combinada com o cabelo de Belatriz. Hermione foi "educada demais" para realmente personificar Belatriz, mas eles conseguiram entrar no cofre. Após vários desafios angustiantes, Hermione, Rony e Harry escaparam às costas de um dragão que guardava o cofre, com outra Horcrux em mãos.

O trio finalmente voltou a Hogwarts na primavera de 1998, com a ajuda de Aberforth Dumbledore. Eles se reuniram com seus amigos e formaram novamente a Armada de Dumbledore, que declarou seu empenho em lutar contra o grupo de Comensais da Morte no castelo. A preocupação de Rony com os elfos-domésticos nas cozinhas de Hogwarts fez com que Hermione abandonasse todo o pretexto de indiferença e o beijasse. Juntos, ela e Rony buscaram presas de basilisco na Câmara Secreta para usá-las para destruir Horcruxes e então, Hermione destruiu a Taça de Lufa-lufa.

Ela e Rony se reuniram a Harry e entraram na Sala Precisa em busca do diadema de Rowena Corvinal. Eles foram atacados por Draco Malfoy, Gregório Goyle e Vicente Crabbe em uma emboscada. Hermione conseguiu estuporar Goyle, e Rony o carregou com dificuldade em sua vassoura enquanto a sala rompia em chamas devido ao Fogo Amaldiçoado de Crabbe, que destruiu a Horcrux. Harry, Hermione e Rony, então, testemunharam a morte de Fred Weasley, o que assolou e impressionou todos eles.

Apesar de sua tristeza, o trio continuou o esforço de localizar Nagini, outra Horcrux. No caminho, Hermione derrubou dois Comensais da Morte que estavam perseguindo ela, Harry e Rony, e amaldiçoou Fenrir Greyback, afastando-o de Lilá Brown, que estava machucada, salvando a vida da outra garota. Eles foram cercados por dementadores e tiveram dificuldade em conjurar Patronos, mas Luna Lovegood, Ernesto Macmillan e Simas Finnigan vieram ajudá-los. Por debaixo da Capa da Invisibilidade de Harry, os três foram em direção da Casa dos Gritos, onde testemunharam Voldemort, ao lado de Nagini, matar Severo Snape.

Quando a Batalha de Hogwarts recomeça após a suposta morte de Harry, Hermione lutou contra Belatriz Lestrange junto a Gina Weasley e Luna Lovegood, além de se atrapalhar por usar a própria varinha de Belatriz contra ela. Quando Belatriz quase matou Gina, Molly Weasley pegou o comando da luta e matou a comensal. Hermione testemunhou a derrota final de Lorde Voldemort e sobreviveu à batalha relativamente intocada, pronta para ir em frente e seguir seu destino


<--- voltar






ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.