Ações

Teoria da Defesa em Magia

De Dicionário Madame Pince

Teoria da Defesa em Magia

Gênero: Educativo
Autoria: Wilberto Slinkhard


Teoria da Defesa em Magia é um livro-texto usado na matéria de Defesa Contra as Artes das Trevas. Ele foi escrito por Wilberto Slinkhard, que acredita que todo tipo de contra-azaração é, na verdade, apenas um feitiço disfarçado, pois é apenas o nome que as pessoas dão às suas azarações quando querem fazê-las parecer mais aceitáveis.
Além de abolir a prática de feitiços, se sustentando apenas no conceito teórico, a obra aborda uma literatura monótona e cansativa.

Este livro foi escolhido por Dolores Umbridge para as aulas de DCAT do quinto-ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Na esperança de impedir os seus alunos de executar qualquer magia, Umbridge escolheu este livro em particular, dizendo que se eles estudassem bastante a teoria, não teriam nenhuma dificuldade na prática e muitos menos no teste de DCAT dos N.O.M.s.

Capítulos conhecidos:

  • Capítulo 1: Elementos Básicos para Principiantes (pp. 5-18)
  • Capítulo 2: Teorias de Defesa Comuns e Suas Derivações (pp. 19-33)
  • Capítulo 3: O Caso das Respostas Não-Ofensivas ao Ataque Mágico (pp. 34-?)
  • Capítulo 34: Não-Retaliação e Negociação (pp. ?-?)

Hermione descartou este livro - que tanto odiou no quinto ano - da seleção que estava fazendo para levar na caçada pelas Horcruxes em 1997.


Em inglês: Defensive Magical Theory


Livro: OdF (pp. 134, 200, 263, 303), RdM (p. 83)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.