Ações

Dente-de-Víbora Peruano

De Dicionário Madame Pince

Dente-de-Víbora Peruano

Classificação M.M.: XXXXX

Origem: América do Sul (Peru)
Hábitat: Montanhas

Menor raça de dragão conhecida, sendo a mais veloz em vôo. Possui quatro metros de comprimento, escamas lisas acobreadas e marcas negras na crista, chifres curtos e presas venenosas. Alimenta-se de cabras e vacas, mas possui uma grande preferência por humanos.

Devido ao crescimento assustador dos dragões no país, a Confederação Internacional de Bruxos foi forçada a enviar exterminadores no fim do século XIX para controlar a população de dragões.

O primeiro a capturar esta espécie foi o especialista em dragões Harvey Ridgebit, depois disso criou o maior santuário de dragões do mundo, na Romênia, porém não há informações sobre o tráfico deste animal para a Europa.


Em inglês: Peruvian Vipertooth


Livros AF (p. 34), QAdS (p. 54)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.