Citações:Malfoy, Lúcio:OdF

De Dicionário Madame Pince

SONORUS

Citações por e sobre Lúcio Malfoy


Citações de...

Mais:



De Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry quando avistou Malfoy com Fudge: “- Que negócios particulares eles podem ter a tratar”?
- Ouro imagino-respondeu o Sr. Weasley, zangado-Malfoy há anos faz doações generosas para todo tipo de coisa... ajuda-o a travar amizades com as pessoas certas... depois pode pedir favores...atrasar leis que não quer que sejam aprovadas... ah, ele é muito bem relacionado, esse Lúcio Malfoy. “

  • OdF, capítulo 9.


Escrito no Profeta Diário: “Eu me sinto mais tranqüilo agora que sei que Dumbledore está sendo sujeito a avaliações justas e objetivas" disse Lúcio Malfoy 41, á noite passada de sua mansão Wiltshire "Muitos de nós, que no fundo só queremos que nossos filhos sejam felizes e bem sucedidos, estávamos preocupados com algumas decisões excêntricas que Dumbledore andou tomando nos últimos anos, e ficamos contentes de saber que o Ministério está atento a situação."

  • OdF, capítulo 15.


"- Me diga como anda Lúcio Malfoy ultimamente? Imagino que encantado com o fato de seu cachorrinho de estimação está trabalhando em Hogwarts, não?
- Por falar em cachorros - disse Snape mansamente - você sabia que Lúcio Malfoy o reconheceu da última vez que arriscou um, a escapulida? Idéia brilhante, Black. Deixar que o vissem em uma segura plataforma de trem. Arranjou uma desculpa irrefutável para nunca mais deixar o buraco em que se escondeu, não?”

  • OdF, capítulo 24.


Snape ao não cooperar com Umbridge: "- O senhor está em observação! - guinchou Umbridge, e Snape tornou a olhá-la com a sombracelhas ligeiramente erguidas - O senhor está sendo deliberadamente imprestável! Eu esperava mais. Lúcio Malfoy sempre em fala muitíssimo bem do Senhor! Agora saia da minha sala!"

  • OdF, capítulo 32.


"- Entregue a profecia e ninguém precisará se machucar - disse Malfoy tranquilamente.
Foi a vez de Harry rir.
- É certo! Eu lhe entrego essa... profecia é?E o senhor nos deixa ir embora para casa, não é mesmo?”

  • OdF, capítulo 35.


"- Potter, terminou sua corrida - disse a voz arrastada de Lúcio Malfoy, tirando o capuz -, agora me entregue a profecia como um bom menino.
- Mande... mande os outros embora e eu entregarei ao Senhor - disse Harry desesperado.
Alguns Comensais da Morte soltaram risadas.
- Você não está em posição de barganhar, Potter. - disse o bruxo, seu rosto pálido corado de prazer - Como vê, há dez de nós contra você sozinho... Ou será que Dumbledore nunca lhe ensinou a contar.
- Ele não está sozinho! - Gritou uma voz do alto - Ainda tem a mim."

  • OdF, capítulo 35.


"Um dos comensais mais corpulentos agarrou Neville por trás e prendeu seus braços dos lados do corpo. O garoto se debateu e chutou; vários comensais riram.
- É o Longbottom, não é? - Perguntou Lúcio Malfoy desdenhoso - Bom sua avó está acostumada a perder membros da família, para a nossa causa... sua morte não será nenhum choque..."

  • OdF, capítulo 35.


"Malfoy olhou para os lados - Harry sabia que o garoto estava verificando se havia sinal de professores - e depois para Harry, e disse em voz baixa:
- Você está morto, Harry.
Harry ergueu as sombracelhas.
- Engraçado, então eu deveria ter parado de circular por ai.
Malfoy parecia mais furioso do que Harry jamais o vira; sentiu uma espécie de satisfação distante a vista daquele rosto pontudo e pálido contorcido de raiva.
- Você vai me pagar - disse Malfoy em um tom que era quase um sussurro- vou fazer você pagar pelo que fez ao meu pai...
- Bom agora eu fiquei aterrorizado- disse Harry sarcasticamente - suponho que Lorde Voldemort tenha sido apenas um aquecimento em comparado a vocês três... Qual o problema? - acrescentou, pois Malfoy, Crabbe, e Goyle pareciam chocados ao ouvir aquele nome - Ele é um companheiro do seu pai, não é? Você não tem medo dele, tem?
- Você se acha um grande homem, Potter. - disse Malfoy agora avançando, ladeado por Crabbe e Goyle-Espere só. Vou arrebentar você. Pensa que pode meter meu pai na prisão...
- Pensei que tivesse acabado de fazer isso.
- Os Dementadores abandonaram Azkaban - disse Malfoy sem alterar - Meu pai e os outros vão sair logo, logo.
- É, imagino que sim. Mas pelo menos agora todo o mundo já sabe os canalhas que eles são...
“A mão de Malfoy voou para a varinha, mas Harry foi mais rápido; puxara a própria varinha antes que os dedos de Malfoy sequer tivessem entrado nos bolsos das vestes.”

  • OdF, capítulo 38.


próximo --->






ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.