Ações

Casa dos Gaunt

De Dicionário Madame Pince

Casa dos Gaunt

Little Hangleton - Inglaterra - Reino Unido

Proprietário: Família Gaunt

Casa suja, empoeirada e numa ladeira coberta por árvores que cobriam toda a visão da residência, bloqueando toda a luz e a visão do vale rochoso. As paredes eram cobertas de musgo e com muitas telhas caídas. Esta casa de Little Hangleton mais parecia inabitável mas lá moravam parentes de sangue do temido Lord Voldemort. Nas memórias de Ogden vistas pela penseira havia uma cobra pregada à porta da casa, dentro dela três cômodos muito pequenos. O quarto principal é imundo e miserável.

Posteriormente a morte de Servolo, Morfino e Mérope a casa abandonada recebeu a visita do Lord das Trevas. Por algum tempo Voldemort havia escondido uma de suas Horcruxes - o Anel de Servolo - nas ruínas da casa. Permanecendo no local até Dumbledore a recuperar e em seguida destrui-la.


Em inglês: Gaunt House


Livro: EdP (p. 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166, 395)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.