Ações

A Filosofia do Mundano: Por Que os Trouxas Preferem Não Saber

De Dicionário Madame Pince

A Filosofia do Mundano: Por que os Trouxas Preferem Não Saber

Gênero: Psicologia Bruxa
Autoria: Mordico Egg


A Filosofia do Mundano: Por que os Trouxas Preferem Não Saber é um livro clássico da psicologia bruxa escrito pelo prof. Mordicus Egg e publicado pela Editora Dust & Mildewe em 1963. Esta obra faz uma análise sobre a tendência dos trouxa de se satisfazer com a mais inconsciente explicação não-mágica para os fenômenos realmente mágicos que testemunham.

Newt Scamander recomenda A Filosofia do Mundano como um "fascinante exame" em seu livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, dizendo que os bruxos não conseguem apagar todo rastro de existência das criaturas mágicas pelo mundo, mas que mesmo assim os não-bruxos sempre optaram pelo lado lógico das coisas.


Em inglês: The Philosophy of the Mundane: Why the Muggles Prefer Not to Know


Livro: AF (p. 17)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.