Gina Weasley:Sexto Ano

De Dicionário Madame Pince

Gina Weasley

Menu - Biografia

Gina Weasley: Sexto Ano


Menu - Biografia

Fases da vida
Infância | Maturidade
Hogwarts
Primeiro Ano | Segundo Ano | Terceiro Ano
Quarto Ano | Quinto Ano | Sexto Ano
Sétimo Ano
Relacionamentos:
Família | Miguel Corner | Dino Thomas | Harry Potter | Hermione Granger | Neville Longbottom

Luna Lovegood | Ninfadora Tonks

<--- voltar

Rebelião

Com a morte de Dumbledore e o conhecimento de que o encantamento protetor sobre Harry iria acabar logo, a família Weasley e a Ordem da Fênix organizaram uma mudança dele para a proteção n’A Toca. Enquanto a maioria da família dela saiu para ajudar na operação, Gina ficou para trás com a mãe. Como o time começou a perder as chaves de portal deles, Gina começou a se preocupar pela segurança deles e ficou particularmente aliviada ao ver Harry entrar n’A Toca. Quando Jorge voltou com a orelha amputada, Gina ficou chocada e ajudou sua mãe a cuidar dele. Finalmente, enquanto cada membro da família retornava, ela relaxou, mas a morte de Olho-Tonto Moody tornou sóbria a ocasião.

No dias seguintes, Gina interagiu pouco com Harry por causa da separação deles, mesmo com os seus sentimentos por ele. Contudo, enquanto estava sentado na mesa para o jantar, Harry deixou claro que ele, Rony e Hermione iriam numa missão para parar Voldemort. No aniversário de dezessete anos de Harry, Gina confessou que ela não sabia o que dar a Harry já que ela teria que dar algo que fosse pequeno suficiente para que ele conseguisse levar com ele. Ao em vez disso, ela o beijou como ela nunca o tinha beijado, esperando que isso fosse algo que o lembraria dela. Contudo, eles foram interrompidos por Rony e Hermione na hora.

Em primeiro de agosto, ela assistiu o casamento de Gui e Fleur, sendo dama de honra. Ela vestiu um vestido dourado e quando a cerimônia começou, a tia dela Muriel comentou que o vestido dela estava um pouco curto demais. Gina respondeu a isso se virando e piscando para Harry. Durante a recepção, ela dançou com Luna, Lino Jordan e outros. Harry, disfarçado de membro da família Weasley, ciumentamente advertiu Vítor Krum de falar com ela quando ele comentou sobre os atrativos de Gina, advertindo-o de que ela tinha um namorado grande e ciumento. No meio da celebração, os convidados foram avisados pelo patrono de Kingsley Shacklebolt de que o Ministério da Magia tinha caído, de que Rufus Scrimgeour estava morto e que os Comensais da Morte estavam chegando. Embora os Comensais da Morte tiverem aparatado e interrogado a família Weasley, Gina ficou ilesa. Como parte do regime do novo Ministro da Magia, Gina foi permitida a freqüentar Hogwarts.

Contudo, enquanto estava lá, ela se juntou a Neville e Luna e começaram uma resistência secreta contra o novo regime de Snape. Eles desafiaram a autoridade e vagavam à noite pintando grafites nas paredes dos corredores – a Armada de Dumbledore, Ainda Recrutando. Em uma ocasião, ela tentou roubar a Espada de Grifinória do escritório de Snape junto com Neville e Luna, mas foram pegos e punidos. Ela prestou detenção com Hagrid na Floresta Proibida e foi banida de todos os passeios a Hogsmeade. Durante as férias de Páscoa, Gina foi para A Toca enquanto os Weasley foram forçados a se esconder na casa de Tia Muriel.

A Batalha de Hogwarts

Quando Harry retornou a Hogwarts na busca de uma Horcruxe, ele foi encontrado por Neville e os remanescentes da Armada de Dumbledore contrários a Snape. Como havia prometido a Gina, Neville enviou uma mensagem a ela, via galeões encantados, avisando que Harry estava na escola. Gina chegou com os irmãos e Lino Jordan entendendo que a batalha estava se aproximando.

Enquanto mais membros da Armada de Dumbledore e da Ordem da Fênix chegavam para a batalha, o Sr. e a Sra. Weasley proibiram a filha de participar da luta porque ela era menor de idade. Gina discordou disso, não querendo deixá-los quando toda a sua família estivesse lutando e esperar em casa por notícias. Lupin propôs um acordo; Gina ficaria na Sala Precisa e estaria então participando, mas não envolvida na luta. Mesmo não gostando, ela concordou.

Durante a batalha, Harry precisou que a Sala Precisa mudasse de forma para reparar o Diadema de Rowena Corvinal. Ele pediu a Gina para sair da sala, com a condição de que ela re-entrasse na sala uma vez que ele tivesse completado a sua tarefa. Livre do seu santuário, Gina entrou na batalha. Após a luta inicial, Lord Voldemort pediu uma temporária trégua para os combatentes retirarem os mortos, e para Harry entregar-se para evitar mais mortes. Gina ficou chocada e de coração quebrado pela morte de seu irmão, Fred, e foi confortada por Hermione. Ela depois ajudou na recuperação dos feridos do lado de fora do castelo. Quando Harry passou por ela no caminho para a Floresta Proibida embaixo da Capa da Invisibilidade, ela estava confortando uma menina ferida na batalha. Ainda que tenha sentido algo por perto, ela e Harry não tiveram contato.

Quando o corpo aparentemente sem vida de Harry foi dado aos defensores de Hogwarts por Voldemort, Gina não podia acreditar. Contudo, a aparente morte dele estimulou os defensores, e Neville pegou a Espada de Grifinória e decapitou Nagini. Com o reinicio da batalha, Gina, junto com Luna e Hermione, duelou com Belatriz. Quando uma Maldição da Morte quase as atingiu, a mãe dela entrou na briga e matou a mulher que ameaçara a filha. Gina ficou muito feliz ao encontra Harry ainda vivo, e o assistiu duelar e finalmente derrotar Lord Voldemort no Salão Principal.


<--- voltar






ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.