Citações:Malfoy, Lúcio:RdM

De Dicionário Madame Pince

SONORUS

Citações por e sobre Lúcio Malfoy


Citações de...

Mais:



De Harry Potter e as Relíquias da Morte

Voldemort: “- Sua varinha, Lúcio. Preciso de sua varinha.

...

Lúcio fez um movimento involuntário; por uma fração de segundo, pareceu que esperava receber a varinha de Voldemort em troca da sua. O gesto não passou despercebido ao Lorde, cujos olhos se arregalaram maliciosamente.
- Dar-lhe a minha varinha, Lúcio? Minha varinha?
Alguns dos presentes riram.
- Dei-lhe a liberdade, Lúcio, não é suficiente? Mas tenho notado que você e sua família ultimamente parecem menos felizes... alguma coisa na minha presença em sua casa os incomoda, Lúcio?
-Nada... nada, Milorde.
- Quanta mentira, Lúcio...

...

- Por que os Malfoy parecem tão infelizes com a própria sorte? Será que o meu retorno, minha ascensão ao poder, não é exatamente o que disseram desejar durante tantos anos?
- Sem dúvida Milorde – respondeu Lúcio Malfoy. Sua mão tremeu quando secou o suor sobre o lábio superior. – É o que desejávamos... desejamos.”

  • RdM, capítulo 1.


“- Então, Draco? – perguntou Lúcio Malfoy. Seu tom era pressuroso. – É ele? É o Harry Potter?
- Não tenho... não tenho muita certeza – respondeu Draco. Mantinha distância de Greyback, e parecia tão atemorizado de olhar para Harry quanto Harry para ele.
- Mas olhe-o com atenção, olhe! Chegue mais perto!
Harry nunca ouvira Lúcio Malfoy tão excitado.
- Draco, se formos nós que entregarmos Potter ao Lorde das Trevas, tudo será perdo...

...

- Que foi que você fez com ele? Perguntou Lúcio a Greyback. – Como foi que ele ficou nesse estado?
- Não fomos nós.
- Está me parecendo mais uma Azaração Ferreteante – disse Lúcio.
Seus olhos cinzentos esquadrinharam a testa de Harry.
- Tem alguma coisa ali – sussurrou –, poderia ser a cicatriz, distendida... Draco, venha aqui, olhe direito! Que acha?”

  • RdM, capítulo 23.


“- Então, esse é o garoto Weasley! – gritou Lúcio, dando a volta aos prisioneiros para encarar Rony. – São eles, os amigos de Potter... Draco, olhe para ele, não é o filho do Arthur Weasley, como é mesmo o nome dele...?
...
- Mas, com certeza – disse calmamente [Belatriz] –, essa é a garota sangue-ruim, não é? É a Granger?
- É, sim, é a Granger! – exclamou Lúcio. – E, ao lado dela, pensamos que seja o Potter! Potter e seus amigos, enfim, capturados!
...
Ela [Belatriz] puxou para cima sua manga esquerda: Harry viu a Marca Negra gravada a fogo em seu braço, e percebeu que a bruxa ia tocá-la para convocar seu amado senhor...
- Eu já ia chamá-lo! – disse Lúcio, e sua mão se fechou sobre o pulso de Belatriz, para impedi-la de tocar a Marca. – Eu o convocarei, Bela; Potter foi trazido à minha casa e, portanto, está sob a minha autoridade...”

  • RdM, capítulo 23.


“- Milorde – disse uma voz falha e desesperada. Ele se virou: ali estava Lúcio Malfoy, sentado no canto mais escuro, rasgado e ainda trazendo as marcas do castigo que recebera depois da última fuga do garoto. Um de seus olhos fechado e inchado. – Milorde... por favor... meu filho...
- Se o seu filho estiver morto, Lúcio, não será por minha culpa. Ele não veio se reunir a mim, como os outros alunos da Sonserina. Quem sabe decidiu ser amigo de Harry Potter?
- Não... nunca – sussurrou Malfoy.
- Pois deseje que não.
- O senhor não... não tem medo, Milorde, que Potter morra por outras mãos que não as suas? – perguntou Malfoy, a voz trêmula. – Não seria... me perdoe ... mais prudente interromper essa batalha entrar no castelo e procurá-lo p-pessoalmente?
- Não finja, Lúcio. Você quer que a batalha termine para poder descobrir o que aconteceu com o seu filho. E eu não preciso procurar Potter. Antes que a noite termine, Potter virá me procurar.
Voldemort baixou novamente o olhar para a varinha entre seus dedos. Ela o incomodava... e as coisas que incomodavam Lord Voldemort precisavam ser resolvidas...
- Vá buscar Snape.
- Snape, M-milorde?
- Snape. Agora. Preciso dele. Tem um… service... que preciso que ele faça. Vá.

  • RdM, capítulo 32.


“Ao longo dos corredores entre as mesas, ele caminhou e viu os três Malfoy juntinhos, como se não soubessem se deviam ou não estar ali, mas ninguém lhes dava a menor atenção. Para todo o lado que se virava, Harry via famílias reunidas, e, por fim, viu os dois cuja companhia ele mais desejava.”

  • RdM, capítulo 36.






ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.