Citações:Malfoy, Draco:CdF

De Dicionário Madame Pince

SONORUS

Citações por e sobre Draco Malfoy


Citações de...

Mais:



De Harry Potter e o Cálice de Fogo

"- Granger, eles estão caçando trouxas - disse Malfoy. - Você vai querer mostrar suas calcinhas no ar? Porque se quiser, fique por aqui mesmo... Eles estão vindo nessa direção, e todos vamos dar boas gargalhadas."

  • CdF, capítulo 9.


"- Hermione é bruxa - rosnou Harry.
- Faça como quiser Potter - disse Malfoy sorrindo maliciosamente. - Se você acha que eles não são capazes de identificar um “sangue-ruim”, fique onde está."

  • CdF, capítulo 9.


"- Eles se assustam à toa, não é? - disse com a fala mole. - Imagino que papai disse a vocês para se esconderem? Que é que ele está fazendo, tentando salvar os trouxas?"

  • CdF, capítulo 9.


"- Onde estão os seus pais? - perguntou Harry, a raiva crescendo. - Lá no acampamento usando máscaras, é isso?
Malfoy virou o rosto para Harry, ainda sorrindo.
- Ora... Se eles estivessem, eu não iria dizer a você, não é mesmo, Potter?"

  • CdF, capítulo 9.


"- Fique com essa cabeçorra lanzuda abaixada, Granger - caçoou Malfoy."

  • CdF, capítulo 9.


No trem: "-... Papai, na realidade, pensou em me mandar para Durmstrang em lugar de Hogwarts, sabem. Ele conhece o diretor lá, entendem. Bom, vocês sabem qual é a opinião dele sobre Dumbledore... O cara gosta muito de sangues-ruins e Durmstrang não admite esse tipo de ralé. Mas mamãe não gostou da idéia de eu ir para uma escola tão longe. Durmstrang tem uma política muito mais certa que Hogwarts com relação às Artes das Trevas. Os alunos de lá até aprendem essa matéria, não é só essas bobagens de defesa que a gente aprende..."

  • CdF, capítulo 11.


"- Ficamos no camarote de honra [...]
- Pela primeira e última vez na vida, Weasley."

  • CdF, capítulo 11.


Sobre a vestimenta de Rony: "- Weasley... Que é isso? [...]"

  • CdF, capítulo 11.


"- Olhem só para isso! - disse o garoto em êxtase, segurando as vestes de Rony e mostrando-as a Crabbe e Goyle. - Weasley, você não andou pensando em usar isso, andou? Quero dizer, isso esteve em moda aí por 1890..."

  • CdF, capítulo 11.


"Um sorriso satisfeito se espalhou pelo rosto pálido de Malfoy.
- Não me diga que você não sabe? Você tem um pai e um irmão no Ministério e nem ao menos sabe? Nossa, meu pai me contou há séculos... Soube pelo Cornélio Fudge. Mas papai sempre convive com o primeiro escalão do Ministério... Talvez seu pai seja insignificante demais para ter sabido, Weasley... É... Provavelmente não falam coisas importantes na frente dele..."

  • CdF, capítulo 11.


"- Bom, sem a menor dúvida eu entendo por que estamos tentando manter esses bichos vivos - disse Malfoy sarcasticamente. - Quem não iria querer animalzinhos de estimação que podem queimar, picar e morder, tudo ao mesmo tempo?"

  • CdF, capítulo 13.


Para Rony: "- Imagina, nem escreveram direito o nome dele, Weasley, é quase como se ele não existisse, não é?"

  • CdF, capítulo 13.


"- E tem uma foto, Weasley! - acrescentou Malfoy, virando o jornal e mostrando-a. - Uma foto de seus pais à porta de casa, se é que se pode chamar isso de casa! Sua mãe bem que podia perder uns quilinhos, não acha?
[...] - Ah, você esteve visitando a família no verão, não foi, Potter? – caçoou Malfoy. - Então me conta, a mãe dele parece uma barrica ou é efeito da foto?"

  • CdF, capítulo 13.


"- Não se atreva a ofender minha mãe, Potter.
- Então vê se cala essa boca - disse Harry dando as costas ao colega."

  • CdF, capítulo 13.


Rony Weasley: "- Não falem comigo - disse Rony em voz baixa.
[...]
- Por que não? - perguntou Hermione surpresa.
- Por que quero gravar isso na memória para sempre - disse Rony, com os olhos fechados e uma expressão de enlevo no rosto.- Draco Malfoy, a fantástica doninha quicante..."

  • CdF, capítulo 13.


"- Ah, olha só, pessoal, é o campeão - disse ele [Malfoy] a Crabbe e a Goyle no instante em que se aproximou de Harry o bastante para ser ouvido. Trouxeram os cadernos de autógrafos? É melhor pedir um agora porque duvido que a gente vá vê-lo por muito tempo... Metade dos campeões do Torneio Tribruxo morreram... Quanto tempo você acha que vai durar, Potter? Aposto que só os primeiros dez minutos da primeira tarefa."

  • CdF, capítulo 18.


Sobre os Explosivins: "- Levar essa coisa para passear um pouco? - repetiu ele enojado, olhando para dentro de uma das caixas. - E onde exatamente você quer que a gente amarre a coleira? No ferrão, no rabo explosivo desse treco?"

  • CdF, capítulo 18.


Usando o distintivo: "- Gostou, Potter? - perguntou Malfoy em voz alta, quando Harry se aproximou. - E isso não é só o que eles fazem, olha só!
E apertou o distintivo contra o peito, a mensagem desapareceu e foi substituida por outra, que emitia uma luz verde: “POTTER FEDE”.

  • CdF, capítulo 18.


"- Anda, Potter, usa - disse Malfoy em voz baixa, puxando a própria varinha.– Moody não está aqui para proteger você agora, use, se tiver peito..."

  • CdF, capítulo 18.


Hermione: "- Que doninha nervosinha você é, hein?"

  • CdF, capítulo 22.


Sobre Hermione: "- Você está brincando, Weasley? - disse Malfoy às costas deles. - Você está dizendo que alguém convidou isso para ir ao baile? Não foi o sangue-ruim de molares compridos, foi?"

  • CdF, capítulo 23.


"- Bom, acho que isso deve encerrar a carreira desse caipirão - disse Malfoy, os olhos brilhando. - Meio gigante... E eu pensando que ele engolira um frasco de Esquelesce quando era criança... Nenhum pai nem mãe vão gostar nem um pouco dessa notícia... Vão ficar preocupados que o gigante devore os filhinhos deles, ha, ha..."

  • CdF, capítulo 24.


"- Com saudades do seu amiguinho mestiço? - ele [Malfoy] não parava de murmurar para Harry sempre que havia um professor por perto, de modo a ficar a salvo de uma reação. - Com saudades do seu homem elefante?"

  • CdF, capítulo 24.


"- Ei, Potter! Potter! Como é que está a sua cabeça? Você está se sentindo legal? Tem certeza de que não vai endoidar para cima da gente?"

  • CdF, capítulo 31.


"- Estamos tentando não pensar naquilo, é? - disse ele calmamente, continuando a se dirigir aos três. - Tentando fingir que não aconteceu?
- Dá o fora - disse Harry. Ele não chegava perto de Malfoy desde que o vira cochichando com Crabbe e Goyle durante o discurso de Dumbledore sobre Cedrico. Sentiu uma espécie de zumbido nos ouvidos. Sua mão agarrou a varinha sob as vestes.
- Você escolheu o lado perdedor, Potter! Eu lhe avisei! Eu lhe disse que devia escolher com quem anda com mais cuidado, lembra? Quando nos encontramos no trem, no primeiro dia de Hogwarts? Eu lhe disse para não andar com ralé desse tipo! - Ele indicou Rony e Hermione com a cabeça. - Tarde demais agora, Potter! Eles serão os primeiros a ir, agora que o Lorde das Trevas voltou! Sangue-ruins e amantes de trouxas primeiro! Bom, em segundo lugar, Diggory foi o pr...
Foi como se alguém tivesse explodido uma caixa de fogos na cabine pelo clarão dos feitiços que voaram em todas as direções, surdo pela série de estampidos, Harry piscou olhando para o chão. Malfoy, Crabbe e Goyle estavam caídos inconscientes à porta.
Ele, Rony e Hermione estavam de pé, depois de cada um ter usado um feitiço diferente. E não tinham sido os únicos a fazer isso.
- Achamos que devíamos dar uma olhada no que os três iam aprontar - disse Fred factualmente, pisando em cima de Goyle, no que foi imitado por Jorge, que teve o cuidado de pisar em Malfoy ao entrar com o irmão na cabine.
- Que efeito interessante! - exclamou Jorge, olhando para Crabbe. - Quem usou o Feitiço Furunculus?
- Eu - respondeu Harry.
- Que estranho! - disse Jorge descontraído. - Eu usei o das Pernas-Bambas. Parece que não se deve misturar os dois."

  • CdF, capítulo 37.


próximo --->






ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.