Ações

Mudanças entre as edições de "Thickey, Jano"

De Dicionário Madame Pince

 
(6 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
'''Thickey, Jano'''
+
<p style="font-weight: bold; font-size: 18px;">Jano Thickey'''</p>
 +
<p style="font-weight: bold; font-size: 16px;">(datas desconhecidas)</p>
  
Bruxo que em 1973 forjou a própria morte alegando um ataque de uma mortalha-viva. Após um período de luto por parte de seus filhos e mulher, descobriu-se que Jano havia na verdade fugido com a dona da estalagem "Dragão Verde". A enfermaria para doenças prolongadas e com danos permanentes causados por feitiços do "Hospital St.Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos" agora recebe seu nome.
+
[[Bruxo]] que em 1973 desapareceu, deixando apenas um bilhete escrito às pressas na sua mesa-de-cabeceira, que dizia: ''"Ah, não, uma [[Mortalha-Viva|mortalha-viva]] me pegou, estou sufocando."'' Seus filhos e mulher, convencidos pela cama vazia e imaculada de Jano de que aquele animal realmente tivesse matado ele, iniciaram um período de luto rigoroso que foi bruscamente interrompido quando descobriram que Jano estava vivendo a oitenta quilômetros de distância com a proprietária do bar [[Dragão Verde]].
OdF (417), AF (48)
 
  
 +
A enfermaria para doenças prolongadas e com danos permanentes causados por feitiços do [[St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos, Hospital|Hospital St.Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos]] agora recebe seu nome, o que sugere que ele não passou bem depois dessa "pequena" traição.
 +
 +
 +
'''Em inglês:'''
 +
Janus Thickey
 
----
 
----
 +
 +
'''Livros:'''
 +
OdF (''p.'' 417), AF (''p.'' 48)
 +
  
 
[[Categoria:Personagens]]
 
[[Categoria:Personagens]]

Edição atual tal como às 12h41min de 28 de maio de 2007

Jano Thickey

(datas desconhecidas)

Bruxo que em 1973 desapareceu, deixando apenas um bilhete escrito às pressas na sua mesa-de-cabeceira, que dizia: "Ah, não, uma mortalha-viva me pegou, estou sufocando." Seus filhos e mulher, convencidos pela cama vazia e imaculada de Jano de que aquele animal realmente tivesse matado ele, iniciaram um período de luto rigoroso que foi bruscamente interrompido quando descobriram que Jano estava vivendo a oitenta quilômetros de distância com a proprietária do bar Dragão Verde.

A enfermaria para doenças prolongadas e com danos permanentes causados por feitiços do Hospital St.Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos agora recebe seu nome, o que sugere que ele não passou bem depois dessa "pequena" traição.


Em inglês: Janus Thickey


Livros: OdF (p. 417), AF (p. 48)






ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.