Mudanças entre as edições de "Tapete Voador"

De Dicionário Madame Pince
 
(2 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
<p style="font-weight: bold; font-size: 18px;">Tapete Voador</P>
 
<p style="font-weight: bold; font-size: 18px;">Tapete Voador</P>
 +
<p style="font-weight: bold; font-size: 14px;">Objeto mágico</P>
  
<p style="font-weight: bold; font-size: 18px;">Objeto mágico</P>
+
O modo preferido de se viajar em países da Ásia (com exceção do Japão), e é bastante popular na [[Índia]], [[Paquistão,]] [[Bangladesh]], [[Irã]] e [[Mongólia]], que possuem um grande comércio de tapetes voadores. Tapetes voadores são proibidos no [[Reino Unido]], por serem considerados objetos enfeitiçáveis proscritos (ou seja, são objetos [[Trouxas]], não podem ser encantados). O avô de [[Bartô Crouch]] possuía um tapete chamado Axminster, que levava doze pessoas. [[Ali Bashir]] tentou durante o ano de 1994 importar tapetes voadores ilegalmente para a [[Grã-Bretanha]].
  
O modo preferido de se viajar em países da Ásia (com exceção do Japão), e é bastante popular na Índia, Paquistão, Bangladesh, Irã e [[Mongólia]], que possuem um grande comércio de tapetes voadores. Tapetes voadores são proibidos no Reino Unido, por serem considerados objetos enfeitiçáveis proscritos (ou seja, são objetos [[trouxas]], não podem ser encantados). O avô de [[Bartô Crouch]] possuía um tapete chamado Axminster, que levava doze pessoas. [[Ali Bashir]] tentou durante o ano de 1994 importar tapetes voadores ilegalmente para a Grã-Bretanha.
 
  
 
'''Em inglês:''' Flying Carpet
 
'''Em inglês:''' Flying Carpet
 
 
----
 
----
 
'''Livros:''' CdF (pp. 76,77), QAdS (p. 54)
 
'''Livros:''' CdF (pp. 76,77), QAdS (p. 54)
 
 
----
 
----
 
 
[[Categoria:Objetos Mágicos]]
 
[[Categoria:Objetos Mágicos]]
 
[[Categoria:Letra T]]
 
[[Categoria:Letra T]]
 
[[Categoria:Livro 4]]
 
[[Categoria:Livro 4]]
 
[[Categoria:Quadribol Através dos Séculos]]
 
[[Categoria:Quadribol Através dos Séculos]]

Edição atual tal como às 21h15min de 12 de setembro de 2007

Tapete Voador

Objeto mágico

O modo preferido de se viajar em países da Ásia (com exceção do Japão), e é bastante popular na Índia, Paquistão, Bangladesh, Irã e Mongólia, que possuem um grande comércio de tapetes voadores. Tapetes voadores são proibidos no Reino Unido, por serem considerados objetos enfeitiçáveis proscritos (ou seja, são objetos Trouxas, não podem ser encantados). O avô de Bartô Crouch possuía um tapete chamado Axminster, que levava doze pessoas. Ali Bashir tentou durante o ano de 1994 importar tapetes voadores ilegalmente para a Grã-Bretanha.


Em inglês: Flying Carpet


Livros: CdF (pp. 76,77), QAdS (p. 54)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.