Ações

Mudanças entre as edições de "Scrimgeour, Rufo"

De Dicionário Madame Pince

Linha 1: Linha 1:
 
<p style="font-weight: bold; font-size: 18px;">Rufo Scrimgeour</p>
 
<p style="font-weight: bold; font-size: 18px;">Rufo Scrimgeour</p>
<p style="font-weight: bold; font-size: 16px;">(datas desconhecidas)</p>
+
<p style="font-weight: bold; font-size: 16px;">(? - 1997)</p>
 
   
 
   
Sua profissão era Chefe dos [[Aurores]] até ser nomeado novo [[Ministro da Magia]] em Julho de 1996. Foi nomeado sucessor de [[Fudge, Cornélio|Fudge]] porque a comunidade [[bruxa]] não se agradou com as atitudes tomadas por esse em relação à volta de [[Voldemort]], e também porque Rufo tem um ar mais intimidante.
+
Sua profissão era Chefe dos [[Aurores]] até ser nomeado novo [[Ministro da Magia]] em julho de 1996. Foi nomeado sucessor de [[Fudge, Cornélio|Fudge]] porque a comunidade [[bruxa]] não se agradou com as atitudes tomadas por esse em relação à volta de [[Voldemort]], e também porque Rufo tem um ar mais intimidante.
  
 +
Foi deposto do cargo e em seguida assassinado pelos seguidores do [[Lorde das Trevas]]. Passada sua morte, deu-se início o domínio do [[Ministério da Magia]]. Seu sucessor interino foi [[Shacklebolt, Kingsley|Kingsley Schcklebolt]].
  
  
Linha 9: Linha 10:
 
Rufus Scrimgeour
 
Rufus Scrimgeour
 
----
 
----
 
 
'''Livros:'''
 
'''Livros:'''
EdP (p. 18)
+
EdP (p. 18), RdM
 
 
 
----
 
----
 
 
[[Categoria:Personagens]]
 
[[Categoria:Personagens]]
 
[[Categoria:Ministros da Magia]]
 
[[Categoria:Ministros da Magia]]
 
[[Categoria:Letra S]]
 
[[Categoria:Letra S]]
 
[[Categoria:Livro 6]]
 
[[Categoria:Livro 6]]
 +
[[Categoria:Livro 7]]

Edição das 11h08min de 17 de novembro de 2007

Rufo Scrimgeour

(? - 1997)

Sua profissão era Chefe dos Aurores até ser nomeado novo Ministro da Magia em julho de 1996. Foi nomeado sucessor de Fudge porque a comunidade bruxa não se agradou com as atitudes tomadas por esse em relação à volta de Voldemort, e também porque Rufo tem um ar mais intimidante.

Foi deposto do cargo e em seguida assassinado pelos seguidores do Lorde das Trevas. Passada sua morte, deu-se início o domínio do Ministério da Magia. Seu sucessor interino foi Kingsley Schcklebolt.


Em inglês: Rufus Scrimgeour


Livros: EdP (p. 18), RdM







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.