Ações

Mudanças entre as edições de "Monstro"

De Dicionário Madame Pince

 
 
(23 revisões intermediárias por 7 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
'''Monstro'''
+
<p style="font-weight: bold; font-size: 18px;">Monstro</p>
  
Elfo doméstico da casa de Sirius Black. Puxa saco da mãe de Sirius e foi ele quem provocou a morte de Sirius dizendo que o mesmo não estava em casa.
+
[[Elfo doméstico]] da casa de [[Sirius Black]]. Pequeno, pele pálida e em pelancas, orelhas semelhantes à de morcegos com tufos de pelos brancos. Extremamente fiel a família [[Black]], exceto [[Sirius]].
  
 +
 +
<div align="center">''"Era um garoto ruim e despedaçou o coração da minha senhora com a sua rebeldia...".''</div>
 +
<div align="center">Monstro sobre [[Sirius]]</div>
 +
<br>
 +
<div align="center">''"Acho que Sirius nunca encarou Monstro como um ser com sentimentos tão sutis quanto os de um ser humano...”.</div>
 +
<div align="center">[[Dumbledore]] sobre como [[Sirius]] tratava Monstro</div>
 +
 +
 +
<table style="float:right; margin: 5px;"><tr><td>[[Imagem:Monstro.png|Link:http://galeria.potterish.com/thumbnails.php?album=1813]]</td></tr></table>
 +
Monstro acabou provocando a morte de [[Sirius]] quando mentiu para [[Harry]] dizendo que Sirius não estava em casa e sim no [[Departamento de Mistérios]]. Passa a ser de Harry, por herança, que o manda para trabalhar na cozinha de [[Hogwarts]], onde os outros elfos poderiam tomar conta dele.
 +
 +
Confessou para Harry que, por pedido de [[Black, Régulo Arturo|Régulo]], foi com [[Voldemort]] até a [[Caverna|caverna]] onde estava escondido o [[Medalhão|medalhão]], e foi deixado após beber a poção e mesmo delirando conseguiu voltar, pois havia sido a ordem que recebera de Régulo.
 +
 +
Monstro voltou mais uma vez até a caverna junto de Régulo, que antes de beber a poção e morrer (arrastado para o lago pelos [[Inferi]]), o incumbiu de destruir o medalhão. Após o medalhão ser roubado por [[Mundungo]]; incentivado por Harry, [[Rony]] e [[Hermione]], Monstro recuperou o medalhão e passou a tratá-los muito bem durante a estadia do trio no [[Largo Grimmauld, 12]].
 +
 +
Voltou a Hogwarts depois do desaparecimento do trio, onde liderou os elfos na batalha contra [[Voldemort]].
 +
 +
 +
'''Em inglês:''' Kreacher
  
 
----
 
----
 +
'''Livros:''' OdF (pp. 66, 91, 670, 671), EdP (p. 266), RdM (pp.152, 161, 571)
  
'''Livros:''' OdF (66, 91, 670, 671)
+
----
 
+
[[Categoria:Personagens]]
'''Categoria:''' Personagem
+
[[Categoria:Criaturas]]
 +
[[Categoria:Elfos]]
 +
[[Categoria:Letra M]]
 +
[[Categoria:Livro 5]]
 +
[[Categoria:Livro 6]]
 +
[[Categoria:Livro 7]]
 +
[[Categoria:Arte]]

Edição atual tal como às 06h06min de 22 de outubro de 2009

Monstro

Elfo doméstico da casa de Sirius Black. Pequeno, pele pálida e em pelancas, orelhas semelhantes à de morcegos com tufos de pelos brancos. Extremamente fiel a família Black, exceto Sirius.


"Era um garoto ruim e despedaçou o coração da minha senhora com a sua rebeldia...".
Monstro sobre Sirius


"Acho que Sirius nunca encarou Monstro como um ser com sentimentos tão sutis quanto os de um ser humano...”.
Dumbledore sobre como Sirius tratava Monstro


Link:http://galeria.potterish.com/thumbnails.php?album=1813

Monstro acabou provocando a morte de Sirius quando mentiu para Harry dizendo que Sirius não estava em casa e sim no Departamento de Mistérios. Passa a ser de Harry, por herança, que o manda para trabalhar na cozinha de Hogwarts, onde os outros elfos poderiam tomar conta dele.

Confessou para Harry que, por pedido de Régulo, foi com Voldemort até a caverna onde estava escondido o medalhão, e foi deixado após beber a poção e mesmo delirando conseguiu voltar, pois havia sido a ordem que recebera de Régulo.

Monstro voltou mais uma vez até a caverna junto de Régulo, que antes de beber a poção e morrer (arrastado para o lago pelos Inferi), o incumbiu de destruir o medalhão. Após o medalhão ser roubado por Mundungo; incentivado por Harry, Rony e Hermione, Monstro recuperou o medalhão e passou a tratá-los muito bem durante a estadia do trio no Largo Grimmauld, 12.

Voltou a Hogwarts depois do desaparecimento do trio, onde liderou os elfos na batalha contra Voldemort.


Em inglês: Kreacher


Livros: OdF (pp. 66, 91, 670, 671), EdP (p. 266), RdM (pp.152, 161, 571)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.