Ações

Mudanças entre as edições de "Metrô de Londres"

De Dicionário Madame Pince

Linha 6: Linha 6:
 
Embora nunca sejam especificados os nomes das estações londrinas - exceto [[King's Cross]] e [[Estação de Paddington|Paddington]] - há algumas passagens contendo informações sobre elas:
 
Embora nunca sejam especificados os nomes das estações londrinas - exceto [[King's Cross]] e [[Estação de Paddington|Paddington]] - há algumas passagens contendo informações sobre elas:
  
* [[Harry]] e [[Weasley, Arthur|Arthur Weasley]] pegarem o metrô do [[Grimmauld Place, 12|Grimmauld Place]] (em uma "pequena e desconfortável estação do metrô") para o [[Ministério de Magia]]. Desembarcaram numa "estação no coração de Londres" e foram a audição de Harry. Por ser o primeiro passeio do Sr. Weasley pelo metrô, ele não notou que as fantasticamente engenhosas máquinas de vender bilhete estavam estragadas. Agora como Harry voltou para o Grimmauld Place, isso nunca foi mencionado.<br>
+
* [[Harry]] e [[Weasley, Arthur|Arthur Weasley]] pegarem o metrô do [[Grimmauld Place, 12|Grimmauld Place]] (em uma "pequena e desconfortável estação do metrô") para o [[Ministério da Magia]]. Desembarcaram numa "estação no coração de Londres" e foram a audição de Harry. Por ser o primeiro passeio do Sr. Weasley pelo metrô, ele não notou que as fantasticamente engenhosas máquinas de vender bilhete estavam estragadas. Agora como Harry voltou para o Grimmauld Place, isso nunca foi mencionado.<br>
* [[Harry]] novamente pegou o metrô do [[Grimmauld Place]] - desta vez com [[Tonks]], [[Moddy]], [[Rony]], [[Hermione]], [[Fred]], [[George]], e [[Gina]] - para visitar [[Weasley, Arthur|Arthur  Weasley]] no [[Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos|Hospital St. Mungus]]. A estação de desembargue foi descrita como "bem no centro de Londres." Eles retornaram com o metrô.
+
* [[Harry]] novamente pegou o metrô do [[Grimmauld Place]] - desta vez com [[Tonks]], [[Moddy]], [[Rony]], [[Hermione]], [[Fred]], [[Jorge]], e [[Gina]] - para visitar [[Weasley, Arthur|Arthur  Weasley]] no [[Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos|Hospital St. Mungus]]. A estação de desembargue foi descrita como "bem no centro de Londres." Eles retornaram com o metrô.
  
  

Edição das 14h55min de 5 de novembro de 2007

Metrô de Londres

Londres - Inglaterra - Reino Unido - Europa

O sistema metroviário de Londres, que recebe o nome de "Subway" nos Estados Unidos, geralmente fica localizado no subterrâneo, por isso também o chamam de "Tube" (Tubo). Dumbledore possui uma cicatriz perfeita do metrô de Londres em cima do joelho esquerdo.

Embora nunca sejam especificados os nomes das estações londrinas - exceto King's Cross e Paddington - há algumas passagens contendo informações sobre elas:

  • Harry e Arthur Weasley pegarem o metrô do Grimmauld Place (em uma "pequena e desconfortável estação do metrô") para o Ministério da Magia. Desembarcaram numa "estação no coração de Londres" e foram a audição de Harry. Por ser o primeiro passeio do Sr. Weasley pelo metrô, ele não notou que as fantasticamente engenhosas máquinas de vender bilhete estavam estragadas. Agora como Harry voltou para o Grimmauld Place, isso nunca foi mencionado.
  • Harry novamente pegou o metrô do Grimmauld Place - desta vez com Tonks, Moddy, Rony, Hermione, Fred, Jorge, e Gina - para visitar Arthur Weasley no Hospital St. Mungus. A estação de desembargue foi descrita como "bem no centro de Londres." Eles retornaram com o metrô.


Em inglês: London Underground


Livros: PF (p. 18), OdF (p. 104, 105, 395)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.