Ações

Mudanças entre as edições de "Hóquei"

De Dicionário Madame Pince

 
Linha 1: Linha 1:
 
<p style="font-weight: bold; font-size: 18px;">Hóquei</p>
 
<p style="font-weight: bold; font-size: 18px;">Hóquei</p>
  
[[Elfo doméstico|Elfo doméstica]] que trabalhava para [[Hepzibá Smith]] e foi condenada pelo [[Ministério]] por ter envenenado o chocolate noturno de sua senhora. Na verdade, essa foi apenas uma lembrança impostada em sua memória por [[Tom Riddle]], para que ela fosse condenada, quando, na verdade, foi ele quem assassinou Hepzibá em busca de seus dois tesouros: O [[Medalhão Slytherin|Medalhão de Slytherin]] e a [[Taça da Hufflepuff]].
+
[[Elfo doméstico|Elfo doméstica]] que trabalhava para [[Hepzibá Smith]] e foi condenada pelo [[Ministério]] por ter envenenado o chocolate noturno de sua senhora. Na verdade, essa foi apenas uma lembrança impostada em sua memória por [[Tom Riddle]], para que ela fosse condenada, quando, na verdade, foi ele quem assassinou Hepzibá em busca de seus dois tesouros: O [[Medalhão de Slytherin]] e a [[Taça da Hufflepuff]].
  
  

Edição atual tal como às 11h44min de 6 de outubro de 2007

Hóquei

Elfo doméstica que trabalhava para Hepzibá Smith e foi condenada pelo Ministério por ter envenenado o chocolate noturno de sua senhora. Na verdade, essa foi apenas uma lembrança impostada em sua memória por Tom Riddle, para que ela fosse condenada, quando, na verdade, foi ele quem assassinou Hepzibá em busca de seus dois tesouros: O Medalhão de Slytherin e a Taça da Hufflepuff.


Em inglês: Hokey


Livro: EdP (p. 337)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.