Ações

Chalé das Conchas

De Dicionário Madame Pince

Chalé das Conchas

Tinworth - Cornualha - Reino Unido - Europa


"Um lugar belo e solitário."


O Chalé das Conchas é a casa onde Gui e Fleur Weasley foram morar depois de casados. Erguia-se isolado em um rochedo perto do litoral. As paredes caidas e engastadas de conchas.

Localizada nos arredores de Tinworth na Cornualha, a casa dos recém casados não era grande - o andar superior tem três quartos pequenos, e no primeiro piso uma pequena cozinha e uma sala de espera com uma lareira. Protegida pelo Feitiço Fidelius, foi o local para onde Harry, Rony e Hermione se esconderam dos Comensais da Morte depois do cárcere na Mansão Malfoy, e onde eles elaboraram o plano de roubar Gringotes com a ajuda do duende Grampo.

A residência de Gui e Fleur também abriga o túmulo de Dobby onde é visível uma pedra com os dizeres: "Aqui jaz Dobby, um Elfo Livre".


Em inglês: Shell Cottage


Livro: RdM (p. 369, 391)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.