Ações

Bryce, Franco

De Dicionário Madame Pince

Revisão de 01h52min de 3 de novembro de 2006 por 201.56.107.139 (Discussão)

Bryce, Franco

Jardineiro que trabalhava na casa dos Riddle, Franco Bryce era um velho que morava sozinho em uma casa macuidade na propriedade dos patrões. Quando voltou da guerra, com uma perna dura e aversão a multidão, começou a receber uma má fama nos comentários dos fofoqueiros da cidade. Por ser a única pessoa que tinha a chave da casa dos Riddle, foi acusado como culpado pelos assassinato deles, mas por falta de provas foi libertado. Ao invés de se mudar da cidade, porém, continuou trabalhando no terreno para casa para todas pessoas que moraram ali desde então. Ao tentar surpreender um grupo de invasores na casa dos Riddle, contudo, se deparou com Voldemort, Rabicho e Nagini, sendo morto logo em seguida.


Livros: CdF (8, 7)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.