Ações

Mudanças entre as edições de "Auror"

De Dicionário Madame Pince

Linha 3: Linha 3:
 
Denominação dada aos [[bruxos]] do [[Ministério da Magia]] que trabalham para prender ou derrotar os bruxos das trevas.
 
Denominação dada aos [[bruxos]] do [[Ministério da Magia]] que trabalham para prender ou derrotar os bruxos das trevas.
  
Para ser auror, precisa-se de no mínimo 5 [[N.I.E.Ms|N.I.E.M.s]] ([[Defesa Contra as Artes das Trevas]], [[Transfiguração]], [[Feitiços]] e [[Poções]] são os recomendados pela [[Profa. McGonagall]]), todos com notas acima de "Excede Expectativas". Depois disso, o candidato ainda deve passar por uma série de rigorosos testes de temperamento e aptidão ao cargo. Há de se demonstrar capacidade para reagir bem à pressão, perseverança, dedição e grande habilidade com defesa avançada. Uma vez aceito no programa, o treino continua por mais 3 anos, e inclui [[Esconderijos e Disfarces]], assim como [[>Vigilância e Rastreamento]], duas das muitas matérias exigidas e estudadas para se tornar um auror.
+
Para ser auror, precisa-se de no mínimo 5 [[N.I.E.Ms|N.I.E.M.s]] ([[Defesa Contra as Artes das Trevas]], [[Transfiguração]], [[Feitiços]] e [[Poções]] são os recomendados pela [[Profa. McGonagall]]), todos com notas acima de "Excede Expectativas". Depois disso, o candidato ainda deve passar por uma série de rigorosos testes de temperamento e aptidão ao cargo. Há de se demonstrar capacidade para reagir bem à pressão, perseverança, dedição e grande habilidade com defesa avançada. Uma vez aceito no programa, o treino continua por mais 3 anos, e inclui [[Esconderijos e Disfarces]], assim como [[Vigilância e Rastreamento]], duas das muitas matérias exigidas e estudadas para se tornar um auror.
  
  

Edição das 15h15min de 30 de maio de 2007

Auror

Denominação dada aos bruxos do Ministério da Magia que trabalham para prender ou derrotar os bruxos das trevas.

Para ser auror, precisa-se de no mínimo 5 N.I.E.M.s (Defesa Contra as Artes das Trevas, Transfiguração, Feitiços e Poções são os recomendados pela Profa. McGonagall), todos com notas acima de "Excede Expectativas". Depois disso, o candidato ainda deve passar por uma série de rigorosos testes de temperamento e aptidão ao cargo. Há de se demonstrar capacidade para reagir bem à pressão, perseverança, dedição e grande habilidade com defesa avançada. Uma vez aceito no programa, o treino continua por mais 3 anos, e inclui Esconderijos e Disfarces, assim como Vigilância e Rastreamento, duas das muitas matérias exigidas e estudadas para se tornar um auror.


Entre os mais famosos se encontram:


Em inglês: Auror


Livros: CdF (p. 132), OdF (pp. 536, 538)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.