Mudanças entre as edições de "Alvo Dumbledore:Bartô Crouch Jr."

De Dicionário Madame Pince
 
 
Linha 36: Linha 36:
 
Enquanto isso, Karkaroff encontrou Alvo, e estava furioso em saber que seu aluno havia sido atacado. Ele acusou o [[Ministro da Magia]] de sabotar o Torneio para que Hogwarts vencesse. Ele cuspiu no chão perto do pé de Dumbledore, causando a fúria de Hagrid; o meio-gigante o jogou contra uma árvore, e ordenou que ele se desculpasse. Alvo ordenou que Hagrid deixasse Karkaroff ir, e acompanhasse Harry até a torre da [[Grifinória]]. Hagrid fez como pedido, e deixou [[Fofo]] com Dumbledore como proteção.
 
Enquanto isso, Karkaroff encontrou Alvo, e estava furioso em saber que seu aluno havia sido atacado. Ele acusou o [[Ministro da Magia]] de sabotar o Torneio para que Hogwarts vencesse. Ele cuspiu no chão perto do pé de Dumbledore, causando a fúria de Hagrid; o meio-gigante o jogou contra uma árvore, e ordenou que ele se desculpasse. Alvo ordenou que Hagrid deixasse Karkaroff ir, e acompanhasse Harry até a torre da [[Grifinória]]. Hagrid fez como pedido, e deixou [[Fofo]] com Dumbledore como proteção.
  
Alvo notificou o Ministério sobre o desaparecimento de Crouch. [[Fudge]] foi até Hogwarts alguns dias mais tarde. Quando ele chegou, Dumbledore havia acabado de usar a [[penseira]] e a colocado de lado, sem fechar o armário onde ela havia sido colocada; isso permitiu que Harry tivesse acesso a ela quando ele saiu do escritório. Fudge insistiu que Crouch devia ter simplesmente ficado louco e ido embora - ou isso, ou o desaparecimento dele estava ligado a proximidade da carruagem de [[Beauxbatons]], e presumidamente da meia-gigante [[Madame Máxime]]. Dumbledore apontou o preconceito de Fudge, e o Ministro em troca o acusou de ser muito tolerante devido a sua amizade com Hagrid.
+
Alvo notificou o Ministério sobre o desaparecimento de Crouch. [[Fudge]] foi até Hogwarts alguns dias mais tarde. Quando ele chegou, Dumbledore havia acabado de usar a [[penseira]] e a colocado de lado, sem fechar o armário onde ela havia sido colocada; isso permitiu que Harry tivesse acesso a ela quando ele saiu do escritório. Fudge insistiu que Crouch devia ter simplesmente ficado louco e ido embora - ou isso, ou o desaparecimento dele estava ligado a proximidade da carruagem de [[Beauxbatons]], e presumidamente da meia-gigante [[Madame Maxime]]. Dumbledore apontou o preconceito de Fudge, e o Ministro em troca o acusou de ser muito tolerante devido a sua amizade com Hagrid.
  
 
A chegada de Harry na porta do escritório do diretor interrompeu a discussão. [[Dumbledore]] o instruiu a esperar no escritório enquanto ele, Fudge, e Moody examinavam a parte da escola onde Sr. Crouch havia desaparecido.
 
A chegada de Harry na porta do escritório do diretor interrompeu a discussão. [[Dumbledore]] o instruiu a esperar no escritório enquanto ele, Fudge, e Moody examinavam a parte da escola onde Sr. Crouch havia desaparecido.

Edição atual tal como às 20h35min de 12 de fevereiro de 2009

Alvo Dumbledore

Menu - Biografia

Segunda Guerra Bruxa: 1994 - 1995


Menu - Biografia

Fases da vida:
Infância | Adolescência | Maturidade

Hogwarts:
Anos Escolares | Carreira

Segunda Guerra Bruxa:
1991 - 1992 | 1992 - 1993 | 1993 - 1994 | 1994 - 1995 | 1995 - 1996 | 1996 - 1997

Torneio Tribruxo | Cálice de Fogo | Pesagem de Varinhas Primeira Tarefa | Dobby
Baile de Inverno | Rita Skeeter | Segunda Tarefa | Terceira Tarefa

Moody | Bartô Crouch Jr. | Sinais | Voldemort renasce


<--- voltar

Quando Voldemort e Pedro Pettigrew invadiram a casa dos Crouch. Sr. Crouch foi colocado sob a maldição em vez de seu filho, e o Lorde das Trevas o forçou a agir como se nada tivesse acontecido. Entretanto, Bartô Crouch eventualmente começou a lutar contra o feitiço; Voldemort percebeu que isso colocava seus planos em perigo, e confinou Crouch na casa.

Um dia, Crouch conseguiu vencer a Maldição Imperius completamente, e a negligência de Pettigrew o permitiu escapar da casa. Crouch, Jr. - que já estava em Hogwarts, no papel de Alastor Moody - foi imediatamente avisado da fuga. Sr. Crouch foi até a escola, tentado avisar Dumbledore do que havia acontecido e para confessar que havia ajudado seu filho a fugir de Azkaban. Ele encontrou Harry Potter e Vitor Krum na Floresta Proibida. O efeito da maldição o deixou de alguma forma ilusório e confuso, mas ele convenceu Harry da importânica de trazer o diretor a sua presença. Em sua loucura, Crouch também mencionou o fortalecimento do Lorde das Trevas e a morte de Berta Jorkins.

Harry correu para o escritório de Dumbledore, e deixou Crouch com Krum, que estava desconfiado da alucinação do velho bruxo, mas concordou em esperar com ele. Ele encontrou Severo Snape em seu caminho até lá; Snape tentou impedir Harry de entrar, dizendo que Dumbledore estava ocupado. Apesar disso, Dumbledore encontrou Harry no corredor, e imediatamente o seguiu até a floresta. Lá eles viram o corpo de Krum estuporado, mas não havia nenhum sinal de Crouch. Alvo usou seu Patrono para mandar uma mensagem a Hagrid, e lançou um feitiço Rennervate em Krum. Vitor acordou, e revelou que havia sido atacado pelas costas.

Hagrid se uniu a eles momentos depois, e Dumbledore o mandou chamar Igor Karkaroff. Moody também chegou, alegando ter usado o Mapa do Maroto para seguir a informação de Snape de que algo havia acontecido na floresta. Na verdade, Crouch, Jr. havia recebido a mensagem de Voldemort e matado seu pai, escondendo o corpo com a Capa da Invisibilidade. Após isso, ele retornou ao castelo para encontrar Dumbledore um pouco depois, fazendo parecer que ele havia acabado de ouvir as notícias.

Dumbledore mandou Moody encontrar Crouch. O Comensal da Morte observou o Mapa para esperar até que todos voltassem ao castelo; quando isso aconteceu, ele transfigurou o corpo em ossos e os queimou em frente à cabana de Hagrid.

Enquanto isso, Karkaroff encontrou Alvo, e estava furioso em saber que seu aluno havia sido atacado. Ele acusou o Ministro da Magia de sabotar o Torneio para que Hogwarts vencesse. Ele cuspiu no chão perto do pé de Dumbledore, causando a fúria de Hagrid; o meio-gigante o jogou contra uma árvore, e ordenou que ele se desculpasse. Alvo ordenou que Hagrid deixasse Karkaroff ir, e acompanhasse Harry até a torre da Grifinória. Hagrid fez como pedido, e deixou Fofo com Dumbledore como proteção.

Alvo notificou o Ministério sobre o desaparecimento de Crouch. Fudge foi até Hogwarts alguns dias mais tarde. Quando ele chegou, Dumbledore havia acabado de usar a penseira e a colocado de lado, sem fechar o armário onde ela havia sido colocada; isso permitiu que Harry tivesse acesso a ela quando ele saiu do escritório. Fudge insistiu que Crouch devia ter simplesmente ficado louco e ido embora - ou isso, ou o desaparecimento dele estava ligado a proximidade da carruagem de Beauxbatons, e presumidamente da meia-gigante Madame Maxime. Dumbledore apontou o preconceito de Fudge, e o Ministro em troca o acusou de ser muito tolerante devido a sua amizade com Hagrid.

A chegada de Harry na porta do escritório do diretor interrompeu a discussão. Dumbledore o instruiu a esperar no escritório enquanto ele, Fudge, e Moody examinavam a parte da escola onde Sr. Crouch havia desaparecido.


<--- voltar






ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.