Ações

Mudanças entre as edições de "Abbott, Sra."

De Dicionário Madame Pince

Linha 15: Linha 15:
 
[[Categoria:Letra A]]
 
[[Categoria:Letra A]]
 
[[Categoria:Livro 6]]
 
[[Categoria:Livro 6]]
 +
 +
A Sra. Abbot, mãe da estudante da Lufa-Lufa, [[Ana Abbot]], foi encontrada morta em sua casa durante a [[Segunda Guerra Bruxa]]. Morta pelos [[Comensais da Morte]], a Sra. Abbot possuía sangue puro mas era casada com um trouxa, o que provavelmente acarretou seu assassinato.
 +
Anna Abbot foi informada da morte de sua mãe durante uma aula de [[Herbologia]], quando foi retirada de [[Hogwarts]].

Edição das 13h08min de 22 de dezembro de 2013

Sra. Abbott

(? - 1996)

Mãe da estudante da Lufa-Lufa, Ana Abbott, a Sra. Abbott foi encontrada morta em sua casa, tendo sido assassinada por Comensais da Morte durante a Segunda Guerra Bruxa. Ana foi informada sobre a morte da mãe durante uma aula de Herbologia e então foi retirada de Hogwarts.

Considerando o fato de que sua filha era de sangue mestiço, certamente a Sra. Abbott era de sangue-puro e seu marido um trouxa. Provavelmente foi morta pelos Comensais da Morte por ter se casado com um trouxa.


Em inglês: Mrs. Abbott


Livro: EdP (p. 176)


A Sra. Abbot, mãe da estudante da Lufa-Lufa, Ana Abbot, foi encontrada morta em sua casa durante a Segunda Guerra Bruxa. Morta pelos Comensais da Morte, a Sra. Abbot possuía sangue puro mas era casada com um trouxa, o que provavelmente acarretou seu assassinato. Anna Abbot foi informada da morte de sua mãe durante uma aula de Herbologia, quando foi retirada de Hogwarts.






ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.