Bacon

De Dicionário Madame Pince
Revisão de 12h45min de 18 de dezembro de 2007 por Potteris (discussão | contribs)

Bacon

O bacon, também conhecido por nós brasileiros como toucinho está entre os cortes de carne das laterais do animal, barriga ou da parte de trás do porco. Pode ser encontrado fresco, ou preparado na forma salgada ou defumada.

  • Servida no grande banquete de início do ano letivo de 1991.
  • Duda Dursley realmente gosta de bacon - e qualquer outra comida. Em um café da manhã de 1992, ele pede mais bacon do que já comera.
  • Freqüentemente servido no café da manhã de Hogwarts.


Em inglês: Bacon


Livro: PF (p. 109), CS (pp. 09, 78), CdF (p. 429)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.