Mudanças entre as edições de "Hengisto"

De Dicionário Madame Pince
Linha 1: Linha 1:
'''Hengisto de Woodcroft''' (Medieval, Datas Desconhecidas)
+
==='''Hengisto de Woodcroft'''===
  
Um dos bruxos famosos que aparecem nas figurinhas dos [http://www.potterish.com/wiki/index.php/Sapos_de_Chocolate Sapos de Chocolate]. Hengisto era um rei saxão da Inglaterra, pouco tempo antes do reinado do rei Arthur, que ajudou o rei Vortigen a derrotar os rebeldes escoceses. Mais tarde, liderou ele próprio uma revolução, fundando então Kent. Nos jogos de computador de Harry Potter, Hengisto é descrito como alguém que vivieu no tempo medieval. Foi perseguido por trouxas na Inglaterra, tendo ido parar na Escócia, e fundado a vila de Hogsmeade. Muitos acreditam que a estalagem Três Vassouras era sua antiga casa.
+
===='''(Medieval, Datas Desconhecidas)'''====
 +
 
 +
Um dos bruxos famosos que aparecem nas figurinhas dos [[Sapos de Chocolate]]. Hengisto era um rei saxão da Inglaterra, pouco tempo antes do reinado do rei Arthur, que ajudou o rei Vortigen a derrotar os rebeldes escoceses. Mais tarde, liderou ele próprio uma revolução, fundando então Kent. Hengisto é descrito como alguém que vivieu no tempo medieval. Foi perseguido por trouxas na Inglaterra, tendo ido parar na Escócia, e fundado a vila de [[Hogsmeade]]. Muitos acreditam que a estalagem [[Três Vassouras]] era sua antiga casa.
  
  
Linha 10: Linha 12:
 
----
 
----
  
'''Livro:'''  
+
'''Livro:'''
PF (92)
+
 +
'''PF''' (''p.'' 92)
  
 
----
 
----

Edição das 20h33min de 20 de fevereiro de 2007

Hengisto de Woodcroft

(Medieval, Datas Desconhecidas)

Um dos bruxos famosos que aparecem nas figurinhas dos Sapos de Chocolate. Hengisto era um rei saxão da Inglaterra, pouco tempo antes do reinado do rei Arthur, que ajudou o rei Vortigen a derrotar os rebeldes escoceses. Mais tarde, liderou ele próprio uma revolução, fundando então Kent. Hengisto é descrito como alguém que vivieu no tempo medieval. Foi perseguido por trouxas na Inglaterra, tendo ido parar na Escócia, e fundado a vila de Hogsmeade. Muitos acreditam que a estalagem Três Vassouras era sua antiga casa.


Em inglês: Hengist of Woodcroft


Livro:

PF (p. 92)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.