Mudanças entre as edições de "Editora Livrinhos Vermelhos"

De Dicionário Madame Pince
 
 
(8 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
'''Editora Livrinhos Vermelhos'''
+
<p style="font-weight: bold; font-size: 18px;">Editora Livrinhos Vermelhos</p>
  
Editora bruxa de livros como Uma História da Magia, Por Que Não Morri Ao Ouvir o Canto do Agoureiro e Vida Doméstica e Hábitos dos Trouxas Britânicos.  
+
Editora [[bruxa]] de livros como a [[Vida Doméstica e Hábitos Sociais dos Trouxas Britânicos]] e [[Por que Não Morri ao Ouvir o Canto do Agoureiro]].
 +
 
 +
 
 +
'''Em inglês:''' Little Red Books
 +
----
 +
'''Livro:'''
 +
AF (p. 15, 24, 28)
 
----
 
----
'''Livros:'''
+
[[Categoria:Lugares]]
AF (15, 24, 28)
+
[[Categoria:Imprensa]]
'''Categoria:'''
+
[[Categoria:Letra E]]
Editora
+
[[Categoria:Animais Fantásticos e Onde Habitam]]

Edição atual tal como às 15h16min de 6 de novembro de 2007

Editora Livrinhos Vermelhos

Editora bruxa de livros como a Vida Doméstica e Hábitos Sociais dos Trouxas Britânicos e Por que Não Morri ao Ouvir o Canto do Agoureiro.


Em inglês: Little Red Books


Livro: AF (p. 15, 24, 28)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.