Mudanças entre as edições de "Fadicida"
De Dicionário Madame Pince
| (6 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas) | |||
| Linha 1: | Linha 1: | ||
| − | ''' | + | <p style="font-weight: bold; font-size: 18px;">Fadicida</p> |
| + | '''Ingredientes:'''<br> | ||
| + | <small>Desconhecidos.</small> | ||
| + | |||
| + | Líquido preto, normalmente posto em recipientes para borrifamento. É usado na eliminação das [[Fada Mordente|fadas mordentes]]. Uma vez que o Fadicida é borrifado contra uma fada mordente, ela é paralisada no ar, caindo no chão logo em seguida. Seus efeitos são bastante prolongados. | ||
| − | + | Certa vez em 1995 a Sra. Weasley encarregou cada umas das crianças para ajudar a exterminar as fadas mordentes do [[Largo Grimmauld|Grimmauld Place, 12]]. | |
| − | + | ||
| − | |||
| − | '''Em | + | '''Em inglês:''' |
Doxycide | Doxycide | ||
---- | ---- | ||
Edição atual tal como às 14h02min de 28 de dezembro de 2007
Fadicida
Ingredientes:
Desconhecidos.
Líquido preto, normalmente posto em recipientes para borrifamento. É usado na eliminação das fadas mordentes. Uma vez que o Fadicida é borrifado contra uma fada mordente, ela é paralisada no ar, caindo no chão logo em seguida. Seus efeitos são bastante prolongados.
Certa vez em 1995 a Sra. Weasley encarregou cada umas das crianças para ajudar a exterminar as fadas mordentes do Grimmauld Place, 12.
Em inglês:
Doxycide
Livros: OdF (p. 87)