Ações

Tapete Voador

De Dicionário Madame Pince

Tapete Voador

Objeto mágico

O modo preferido de se viajar em países da Ásia (com exceção do Japão), e é bastante popular na Índia, Paquistão, Bangladesh, Irã e Mongólia, que possuem um grande comércio de tapetes voadores. Tapetes voadores são proibidos no Reino Unido, por serem considerados objetos enfeitiçáveis proscritos (ou seja, são objetos Trouxas, não podem ser encantados). O avô de Bartô Crouch possuía um tapete chamado Axminster, que levava doze pessoas. Ali Bashir tentou durante o ano de 1994 importar tapetes voadores ilegalmente para a Grã-Bretanha.


Em inglês: Flying Carpet


Livros: CdF (pp. 76,77), QAdS (p. 54)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.