Ações

Ruela anterior ao Beco Diagonal

De Dicionário Madame Pince

Ruela anterior ao Beco Diagonal

Beco Diagonal - Londres - Inglaterra - Reino Unido - Europa


"Eles passaram pelo bar e saíram num pequeno pátio murado ... Ele bateu três vezes com a ponta do guarda-chuva. E o tijolo que tocou estremeceu, torceu-se. No meio apareceu um buraquinho, que se foi alargando cada vez mais. Um segundo depois se viram diante de um arco bastante grande até para Hagrid, um arco que abria para uma rua de pedras irregulares, serpeava e desaparecia de vista. 'Bem-vindo', disse Hagrid, 'ao Beco Diagonal."


Ruela coberta por muros e não há nada nela além de uma lata de lixo e um pouco de mato. Para chegar lá você deve passar primeiro pelo Caldeirão Furado. É um dos portais primários na Inglaterra, do mundo trouxa para o mundo bruxo. Raramente foi mencionado desde a primeira vez de Harry no Beco Diagonal, mas presumivelmente os feiticeiros precisam atravessá-lo. Porém para fazer a travessia é obrigatória uma magia sobre os tijolos do muro, para que então abra-se a passagem.


Em inglês: Alley behind the Diagon Alley


Livro: PF (p. 64, 65)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.