Ações

Ottery St. Catchpole

De Dicionário Madame Pince

Ottery St. Catchpole

Devon - Inglaterra - Reino Unido - Europa

Pequena cidade localizada ao longo do Rio Otter em Devon, perto de Exeter. Ottery St. Catchpole é uma cidade trouxa mas historicamente também vem sendo uma região com forte presença de famílias bruxas, o que inclui os Weasley, Diggory, Lovegood e Fawcett. Como resultado, Harry passou mais tempo por lá do que em qualquer outro lugar fora Little Whinging e Hogwarts.

Na realidade Ottery St. Catchpole não é uma cidade britânica real. Porém, é descrita como estando na costa sul da Inglaterra, e é quase certo que a cidade margeia o Rio Otter por causa do seu nome. Perto de Exeter existe uma aldeia chamada Ottery St. Mary, e também é perto da costa. Naquela mesma área há uma fazenda chamada - The Burrow (A Toca) - próxima ao Morro Stoat.

Locais em Ottery St. Catchpole:

Moradores de Ottery St. Catchpole:


Em inglês: Ottery St. Catchpole


Livros CS, CdF (p. 60)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.