Ações

Fonte dos Irmãos Mágicos

De Dicionário Madame Pince

Fonte dos Três Irmãos Mágicos


Uma fonte que fica no meio do saguão de entrada do Ministério da Magia. É formada por um grupo de estátuas douradas um pouco maiores que o tamanho natural e rodeadas por um círculo de água. No meio das estátuas, maior que todas, está um bruxo de olhar nobre, com a varinha apontada para o céu. Ao seu lado há uma bela bruxa, um centauro, um duende e um elfo doméstico. As criaturas parecem olhar os bruxos com um olhar de submissão um tanto quanto fantástico, pois com exceção dos elfos-domésticos, os duendes e centauros não se submetem assim à raça bruxa. Jatos reluzentes de água jorravam das varinhas dos bruxos, da ponta da flecha do centauro, da ponta do chapéu do duende, e de cada uma das orelhas do elfo.

A Fonte foi parciallmente destruída na batalha entre os Comensais da Morte e a Ordem da Fênix em 1995.


Em inglês: Fountain of Magical Brethren



Livros: OdF







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.