Ações

Estatuto Internacional de Sigilo em Magia

De Dicionário Madame Pince

Estatuto Internacional de Sigilo em Magia

Conjunto de regras criadas pelo Ministério da Magia em 1692 para o mundo bruxo e sua proteção mediante aos trouxas e todo o segredo da magia. As crescentes tentativas de trouxas de forçar bruxos e bruxas a fazerem mágica para finalidades trouxas foram atitudes impactantes para sua introdução.
Com a assinatura do Estatuto em 1689, os bruxos entraram para sempre na clandestinidade. Talvez fosse natural que formassem pequenas comunidades dentro de uma comunidade. Muitas aldeias e pequenos povoados atraíram várias famílias bruxas que se uniram para mútuo apoio e proteção. Entre essas aldeias destacam-se as de Tinworth, Upper Flagley, Ottery St. Catchpole e Godric's Hollow.


Medidas propostas pelo estatuto:


Em inglês: International Statute of Wizarding Secrecy


Livros: CS (p. 24), OdF (p. 23), RdM (p. 251), AF (p. 16), QAdS (p. 26)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.