Ações

Casa dos Tonks

De Dicionário Madame Pince

Casa dos Tonks

Reino Unido - Europa

Casa de Ted e Andrômeda Tonks. Esta casa era o local seguro para onde Harry e Hagrid se dirigiram quando haviam abandonado a Rua dos Alfeneiros, nº 4. Porém as coisas não funcionaram como o planejado, e em uma colisão eles acabaram caindo no jardim da casa de Ted.

Os feitiços protetores da casa parecem ter sido o bastante para manter Voldemort longe. Não há informações de quanto tempo a família de Tonks viveu nela; é possível deduzir que esta casa foi o local onde Ninfadora Tonks cresceu, e igualmente possível que, depois da morte de Ted e Tonks, a casa abrigou Andromeda e seu neto Teddy Lupin.


Em inglês: Tonks House


Livro: RdM (pp. 53, 54)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.