Ações

Casa do Snape

De Dicionário Madame Pince

Casa do Snape

Rua da Fiação

É com certa suposição concluir que a Rua da Fiação venha pertencer de fato a Snape. Não sendo mencionada explícitamente nos livros, acaba deixando a dúvida se ele estava se hospedando de passagem, como foi o caso de Horácio Slughorn em Budleigh Babberton.

Aparentemente faz parte de um lote de casas muito parecidas: de tijolos, janelas opacas, sem iluminação e em ruínas. Possui logo na entrada uma sala de visitas, descrita como "uma cela acolchoada e escura", suas paredes eram todas cobertas de livros, havia também um sofá puído, uma poltrona velha e uma mesa bamba agrupados formando um círculo de luz que era projetado pelo candeeiro suspenso no teto.

Porém, esta casa de tijolos aparentes e ar de abandono foi onde Narcissa Malfoy e Belatriz Lestrange procuraram Snape, e onde foi realizado o Voto Perpétuo.
Rabicho morou lá por uma temporada, no qual fora incumbido de ajudar Snape.


Em inglês: Snape House


Livro: EdP (p. 22, 23)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.