Ações

Batalha de Hogwarts - Sacrifício no Duelo da Floresta Proibida

De Dicionário Madame Pince

Batalha de Hogwarts

Batalha de Hogwarts - Sacrifício no Duelo da Floresta Proibida

(1998)

<--- voltar

Usando a conexão mental com Voldemort, Harry Potter descobriu o paradeiro de Voldemort na Casa dos Gritos. Harry usou o atalho para a Casa dos Gritos e testemunhou a discussão entre Voldemort e Severo, e a derradeira ordem do Lorde para que Nagini atacasse o diretor. Na lógica de Voldemort esta parecia a maneira mais correta para transferir o controle da Varinha das Varinhas para ele.
Em seu leito de morte, Snape passou um fio de memórias para o garoto. Nesse momento, Voldemort ordenou um cessar-fogo momentâneo, com o redobrado pedido de rendição. Se eles não entregassem Potter, Voldemort entraria pessoalmente em campo de batalha.
Depois de ver as recordações de Snape, Harry foi à Floresta Proibida decidido pelo sacrifício, acreditando que a sua morte faria Voldemort e Harry perecer. Devido ao uso do sangue de Harry no processo de recriação do corpo de Voldemort em 1995 no cemitério de Little Hangleton, Harry sobreviveu a Maldição da Morte de Voldemort, embora tenha ficado inconsciente por um breve período.
Durante esse período inconsciente, Harry encontrou o espírito de Alvo Dumbledore que lhe explicou sobre a Horcrux acidental dentro de Harry, e que ele poderia escolher entre partir ou voltar para o mundo e viver. Harry aceitou o retorno, e conforme plano optou por fingir-se de morto, enquanto o lado das trevas festejava a vitória assumida.


<--- voltar







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.