Ações

Batalha de Hogwarts - Gênesis

De Dicionário Madame Pince

Batalha de Hogwarts

Batalha de Hogwarts - Gênesis

(1998)

<--- voltar

Caçada pelas Horcruxes

No clímax da Batalha da Torre de Astronomia no ano anterior, Alvo Dumbledore foi assassinado pelo então professor de Defesa Contra as Artes das Trevas Severo Snape.
Porém, Dumbledore assegurou-se de deixar Harry Potter preparado para a tarefa final: encontrar e destruir as Horcruxes restantes, feitas por Lorde Voldemort em diferentes momentos de sua vida. Durante vários meses apenas duas Horcruxes foram encontradas: o medalhão de Salazar Slytherin, destruído por Rony Weasley em dezembro de 1997, e a taça de Helga Hufflepuff, furtada do cofre dos Lestrange no banco Gringotes um dia antes da batalha.
Duas outras Horcruxes já haviam sido destruídas: o diário de Tom Riddle, no ano letivo de 1992 por Harry Potter, e o anel de Gaunt por Dumbledore entre 1º de julho e 26 de julho de 1996. Depois de ficar convencido de que as suas Horcruxes estavam sendo sistematicamente caçadas e destruídas, Lorde Voldemort ordenou um ataque massivo ao castelo de Hogwarts, onde outra Horcrux (o diadema de Rowena Ravenclaw) jazia na Sala Precisa.

Impactos da Queda do Ministério da Magia

Do final de julho para o começo de agosto de 1997, o atual Ministro da Magia, Rufo Scrimgeour, foi capturado por Voldemort e interrogado sobre o paradeiro de Harry Potter. Em um último ato valente a favor de Harry, Scrimgeour não relatou absolutamente nada a Voldemort, e foi subseqüentemente assassinado. Nesse momento o Ministério da Magia entrou definitivamente no comando e controle de Voldemort e seus Comensais da Morte.

Hogwarts abre as portas para as Artes das Trevas

Hogwarts também caiu aos mandos de Voldemort, que designou Severo Snape como novo diretor em 1º de setembro (ironicamente, Snape matou o diretor anterior, Alvo Dumbledore, poucos meses antes). Os irmãos Carrow também ganharam cargos de professores, (Amico em DCAT e Aleto em Estudo dos Trouxas).
Muitos assuntos escolares foram revisados segundo a vontade de Voldemort, como a Defesa Contra as Artes das Trevas virando uma quase Artes das Trevas, e o Estudo dos Trouxas, que passou a promover o ódio pelos trouxas e nascidos trouxas. Os Carrow fizeram questão de instaurar um regime disciplinar rígido que incluiu o ensino de Maldições Imperdoáveis aos estudantes e a tortura daqueles que se encontravam em detenção. O programa também continha lições anti-trouxas.

Armada de Dumbledore reformulada

Como resultado do Novo Regime no ambiente escolar, um grupo de estudantes começou a se organizar no ano letivo de 1997-98, conduzido pelo sétimo-anista Neville Longbottom e as sexto-anistas Gina Weasley e Luna Lovegood. Este grupo sucedeu a Armada de Dumbledore original, fundada por Harry Potter no quinto ano. O grupo tentou resistir aos Carrow e arruiná-los na primeira oportunidade possível. Porém foram obrigados a uma abrupta parada quando Luna foi capturada pelos Comensais e Gina não voltou das férias de Páscoa. Neville, porém, seguiu em frente até que sua avó, Augusta Longbottom quase foi seqüestrada. Ela escapou do seqüestrador, Dawlish, mas Neville percebeu que os Carrow o queriam morto do mesmo jeito, e decidiu se esconder na Sala Precisa. Outros membros da AD se uniram a ele com o passar do tempo.


<--- voltar







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.