Ações

Batalha de Hogwarts - Fim da Segunda Guerra Bruxa

De Dicionário Madame Pince

Batalha de Hogwarts

Batalha de Hogwarts - Fim da Segunda Guerra Bruxa

(1998)

<--- voltar

Falsa morte confirmada

Voldemort sofreu uma traição adicional quando Narcisa Malfoy foi escolhida para confirmar a morte de Harry, quando na verdade ela queria saber sobre o estado do filho, se Draco ainda estava vivo. Ao ser informada a respeito da sobrevivência de Draco, Narcisa mentiu para o Lorde das Trevas, dizendo que Harry Potter estava morto. Depois disso, Voldemort ordenou que Rúbeo Hagrid levasse o "corpo" de Harry de volta a Hogwarts, guiado pelos Comensais da Morte que seguiram em marcha de vitória.

Neville, Chapéu Seletor e Espada de Gryffindor

Ao anunciar a morte do Menino Que Sobreviveu, Voldemort encontrou uma orda de defensores do castelo do qual Neville Longbottom tomou partido e desafiou o Lorde das Trevas. Como que brincando, Voldemort lançou um Feitiço do Corpo Preso e colocou o Chapéu Seletor sobre a cabeça do jovem rebelde. Em outro movimento rápido de varinha, ateou fogo no nobre e secular objeto de seleção.
Mediante isso uma série de ações aconteceram ao mesmo tempo: os gigantes acoaram Grope, os centauros galoparam pelo terreno e romperam flechas e mais flechas na direção dos Comensais da Morte, dando tempo para Harry desaparecer debaixo da Capa da Invisibilidade.

Morte da cobra Nagini e destruição da última Horcrux

Neville libertou-se da maldição de Voldemort e puxou a prateada espada de Godrico Gryffindor do Chapéu Seletor - um verdadeiro grifinório defendendo o que é seu por direito. Sem hesitar, Neville usou a lâmina reluzente da espada para decapitar Nagini, destruindo a última das Horcruxes de Voldemort. O Lorde agora era de carne e osso, literalmente mortal. Ele, ao lado do seu debilitado exército, partiram novamente para o confronto.

Revolta dos elfos domésticos, centauros e testrálios

Os aliados de Hogwarts somaram-se aos recém chegados: legiões de elfos domésticos muito bem armados com utensílios de cozinha, os residentes de Hogsmeade, os amigos e famílias de todos os alunos remanescentes, todos conduzidos por Carlinhos Weasley e Horácio Slughorn. Um rebanho de testrálios conduzidos por Bicuço e mais centauros entram no final da batalha.

Molly x Belatriz

No meio de todo o caos declarado, Harry, escondido debaixo da sua Relíquia da Morte caminhou até o Salão Principal. Excedidos em número e cercados, os Comensais da Morte estavam sobre fogo cruzando e em grande desvantagem, tanto que deixaram Belatriz Lestrange e Voldemort permanecerem sozinhos em campo de batalha. Belatriz, a quem Voldemort sempre teve como fiel e forte seguidora, foi atingida e morta por Molly Weasley, depois de um breve duelo. Harry não teve como evitar; revelou-se para Voldemort.

Harry x Voldemort

A multidão se retirou e assistiu afastada o duelo dos dois grandes inimigos. Lorde Voldemort e Harry Potter apenas se rodeavam, enfrentando um ao outro mesmo que de momento, num duelo silencioso de troca de olhares faiscantes. Harry ousou instigar o remorso em Voldemort, porém Voldemort inabalável respondeu lançando uma Maldição da Morte da Varinha das Varinhas. Harry simultaneamente lançou seu famoso Expelliarmus usando a varinha de Draco Malfoy. Como a Varinha das Varinhas pertencia legalmente a Harry, a maldição repercutiu em Voldemort e extinguiu sua existência de uma vez por todas. A Segunda Guerra Bruxa enfim havia terminado.


<--- voltar







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.