Ações

Batalha de Hogwarts - Diadema de Ravenclaw

De Dicionário Madame Pince

Batalha de Hogwarts

Batalha de Hogwarts - Diadema de Ravenclaw

(1998)

<--- voltar

Ultimato

Voldemort com uso de sua poderosa mágica, expandiu a voz e alertou ao longo dos terrenos bruxos de Hogwarts e Hogsmeade a chance de um perdão coletivo, sem nenhuma gota de sangue derramada com a condição de lhe entregarem Harry Potter.
Quando Pansy Parkinson sugeriu que levassem Harry, praticamente todos os alunos apontaram suas varinhas para a garota sonserina, dando o sinal para que partisse. Aqueles que recusaram participar da batalha ou eram menores de idades foram enviados da escola para o Cabeça de Javali, em particular os alunos da Sonserina (dando entrada a fuga).

Batalha da Sala Precisa

Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger seguiram as pistas deixadas por Helena Ravenclaw, partindo para a Sala Precisa. De fato, o diadema de Ravenclaw encontrava-se lá. No local onde Voldemort pensou ser o único a ter desvendado, onde nunca imaginou que Harry pudesse adentrar. Desta vez a destruição de uma das Horcruxes finais iria ser rápida. Não passou de pura ilusão do trio.

Destruição do diadema de Ravenclaw

Antes que pudessem remover ou destrui-la, entretanto, o grupo de inseparáveis Comensais novatos Draco Malfoy, Vicente Crabbe e Gregório Goyle apareceu; o confronto avançado, repleto de Maldições Imperdoáveis e estuporações resultou na acidental destruição do diadema, depois que Crabbe conjurou um perigosíssimo Fogomaldito, acarretando na própria morte do sonserino.


<--- voltar







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.