Ações

Voldemort:Maturidade

De Dicionário Madame Pince

Tom Servolo Riddle

Menu - Biografia

Maturidade


Fases da vida:
Nascimento | Infância | Maturidade

Hogwarts:
Orfanato | Aluno Tom Riddle | Câmara Secreta | Assassinato dos Riddles | Formatura

Trégua:
Exílio | Renascimento

Segunda Guerra Bruxa:
Auge | Declínio

Relacionamentos:
Comensais da Morte | Malfoys | Belatriz Lestrange | Severo Snape
Pedro Pettigrew | Régulo Black | Alvo Dumbledore | Harry Potter

Miscelânea:

Tabu

<--- voltar

Borgin e Burkes

Logo depois de deixar Hogwarts, Riddle começou a trabalhar na Borgin e Burkes. Antes disso, porém, foi até a Albânia e recuperou a Diadema de Ravenclaw. Ali, matou um transeunte local, e usou sua morte para transformar a diadema em sua terceira Horcrux.

Na Borgin & Burkes, o trabalho de Riddle era persuadir bruxas e bruxos que tivesse itens valiosos e relíquias poderosas a vendê-las para a loja. Voldemort se saía muito bem nisso, em parte por causa de seu carisma e de sua habilidade natural em controlar pessoas.

Uma destas bruxas foi Hepzibá Smith, uma descendente distante de Helga Hufflepuff. Ela era uma antiga colecionadora que logo começou a gostar de Riddle -- o suficiente, aliás, para lhe revelar duas de suas mais valiosas posses: uma Taça de Hufflepuff e o Medalhão de Slytherin, que Hepzibá tinha conseguido comprar de Carátaco Burke por uma grande quantia de dinheiro.

Smith morreu dois dias depois de ter revelado tais segredos a Riddle. Muito semelhante ao caso do assassinato dos Riddle, Hóquei, o elfo doméstico de Hepzibá, confessou o assassinato, dizendo que acidentalmente teria envenenado a bebida de sua dona. Voldemort usou o assassinato de Hepzibá para transformar a taça em uma Horcrux. Logo depois, matou um mendigo trouxa para criar a Horcrux no medalhão de Slytherin.

A família Smith demorou muito tempo para perceber que os dois tesouros tinham desaparecido. Quando notaram, Riddle já tinha pedido demissão na Borgin e Burkes e desaparecido sem deixar vestígios.

Artes das Trevas

Voldemort levou os próximos dez anos para se aprofundar nas Artes das Trevas, Posteriormente ele contou a Dumbledore que tinha feito experimentos, expandindo os limites da magia de um modo nunca antes feito. Sua aparência mudou drasticamente (ver "Características Físicas").

Ele começou a coletar seguidores fiéis, que receberam o título de "Comensais da Morte", e passou a exigir que todos os chamassem de "Lorde Voldemort".

O pedido de Voldemort

Depois de dez anos desaparecido, Voldemort voltou à Hogwarts para pedir novamente pelo posto de Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Dippet não era mais o diretor da escola; seu cargo tinha sido passado para Dumbledore.

Voldemort teve uma reunião com Dumbledore em algum momento das férias de inverno, e foi acompanhado de alguns de seus Comensais -- Nott, Rosier, Mulciber, Dolohov -- para Hogsmeade. O grupo se hospedou no Cabeça de Javali, e Aberforth, o dono do bar, informou Alvo da chegada deles.

O encontro foi bastante tenso. Os dois bruxos tinham agora irreconhecíveis diferentes visões sobre magia, e o diretor sabia que Voldemort não tinha a verdadeira intenção ou desejo por ensinar em Hogwarts, ou mesmo que esperava que Dubledore concordasse com a proposta. Depois de Alvo categoricamente recusar o pedido, o Lorde das Trevas partiu.

A verdadeira intenção de Voldemort era esconder a Diadema de Ravenclaw no castelo de Hogwarts. Ele acreditava que ninguém mais além dele teria a inteligência necessária para encontrar a Sala Precisa, e em seu caminho para ou da sala do Diretor, ele escondeu o objeto na Sala das Coisas Escondidas, uma câmara, semelhante a uma catedral, e que estava cheia dos objetos perdidos nas gerações de estudantes de Hogwarts. Provavelmente, ele também esperava ter a oportunidade de roubar a Espada de Gryffindor da sala de Dumbledore, mas não a teve.

Embora não tivesse realmente desejado o cargo de Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Voldemort amaldiçoou o posto; a partir daquele encontro com Dumbledore, nenhum professor conseguiu se manter naquela disciplina por mais de um ano.


<--- voltar






ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.