Rufo Scrimgeour

(? - 1997)


Link:http://galeria.potterish.com/thumbnails.php?album=1813

Sua profissão era Chefe dos Aurores até ser nomeado novo Ministro da Magia em julho de 1996. Foi nomeado sucessor de Fudge porque a comunidade bruxa não se agradou com as atitudes tomadas por esse em relação à volta de Voldemort, e também porque Rufo tem um ar mais intimidante.

No Natal de 1996, Rufo tenta convencer Harry a ser seu aliado. Ele argumenta que assim a comunidade bruxa ficaria mais tranqüila com um pronunciamento do Eleito. Harry, porém, não aceita a oferta, mesmo com a insistência do Ministro.

Em 1997, na festa de dezessete anos de Harry, Scrimgeour interrompeu os festejos para entregar os pertencer que Dumbledore deixou a Harry, Rony e Hermione, insistindo em dizer que os objetos contém codigos.

Porém, ao passar 31 dias, o Ministério não podia ficar mais tempo com os objetos. Ele conseguem apenas ficar com a espada de Gryffindor, por afirmar ser objeto de Hogwarts.

Foi deposto do cargo e em seguida assassinado pelos seguidores do Lorde das Trevas. Passada sua morte, deu-se início o domínio do Ministério da Magia. Seu sucessor interino foi Kingsley Shacklebolt.


Em inglês: Rufus Scrimgeour


Livros: EdP (p. 18), RdM






ESPECIAIS
Fan Arts | Quizzes | Linhas do Tempo | Biografias | Citações

Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique aqui.