Ações

Orfanato

De Dicionário Madame Pince

Orfanato

Londres - Inglaterra - Reino Unido - Europa

Na véspera de Ano-Novo de 1926, a jovem Mérope Gaunt foi cabaleando no meio da neve, à um orfanato trouxa de Londres, dando à luz ao seu único filho, e instantes depois indo a óbito. Antes de sua morte, ela conseguiu fazer um pedido - que o seu bebê se chamasse Tom Servolo Riddle.

Riddle passou onze anos e meio de sua vida neste orfanato, descrito como "pobre, mas imaculadamente limpo" num "prédio quadrado e sinistro cercado por altas grades", escadarias de pedra, e um pátio vazio. O estabelecimento era administrado pela governanta Sra. Cole, que aparentemente havia feito um bom trabalho no local - o orfanato estava limpo e os órfãos "pareciam razoavelmente bem cuidados". A mobília do escritório da Sra. Cole era velha e desparelha. O quarto de Tom Ridde era uma pequeno cômodo vazio exceto pelo guarda-roupa velho, a cama de ferro e a cadeira dura de madeira. O orfanato permitia que crianças de pouca idade andassem por Londres, as levando no verão para praia.

Albus Dumbledore visitou este orfanato em 1938, quando Riddle tinha apenas onze anos. O objetivo da visita era convidá-lo para ingressar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Enquanto esteve lá, Dumbledore descobriu que Riddle tinha o hábito de roubar os brinquedos das outras crianças, e que ele estava usando magia - sem saber o que era - aterrorizando os outros órfãs. Dumbledore teve que provar ao jovem Riddle de que ele era realmente um bruxo, queimando o guarda-roupa. Dumbledore guardou esta memória em sua penseira, retornando à elas em 1996 para mostrar a Harry.

Órfãs mencionados:

Equipe do orfanato:


Em inglês: Orphanage


Livro: EdP (p. 206-217)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.