Ações

Longbottom, Neville

De Dicionário Madame Pince

(Redirecionado de Neville)

Neville Longbottom

(1980 - presente)

Grifinória 1991-1998, Professor ?-presente


Neville.jpg
  Nome Neville Longbottom  
  Nascimento 30/07/1980  
  Aparência Rosto redondo  
  Animal Trevo  
Grifinoria.gif
  Casa Grifinória  
  Matrícula 1991/1992  
  N.O.M.s 4 (lista parcial?)  
Tabela 003.jpg

Neville Longbottom é um bruxo sangue-puro que esteve no mesmo ano e casa que Harry Potter na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Seus pais, Franco e Alice Longbottom, eram Aurores muito respeitados e membros da primeira Ordem da Fênix.

Pouco depois do seu nascimento, eles foram torturados até a loucura por quatro Comensais da Morte com a maldição Cruciatus, deixando Neville para ser criado por sua avó.

Durante os anos, Neville amadureceu de um garoto tímido e introvertido a um corajoso defensor de Hogwarts. Ele foi um importante membro da Armada de Dumbledore, que lutou na Batalha do Departamento de Mistérios, na Batalha da Torre de Astronomia e na Batalha de Hogwarts; ele também co-liderou a A.D. durante o seu último ano em oposição aos professores Comensais da Morte.

Após o final da Segunda Guerra Bruxa, Neville se tornou professor de Herbologia de Hogwarts e casou-se com Ana Abbott.


Navegue pelos links abaixo e descubra todos os detalhes sobre a vida de Neville Longbottom.

Menu - Biografia

Fases da vida
Infância | Maturidade
Hogwarts
Primeiro Ano | Segundo Ano | Terceiro Ano
Quarto Ano | Quinto Ano | Sexto Ano
Sétimo Ano
Relacionamentos:
Família | Trio | Severo Snape | Gina Weasley | Ana Abbot
Miscelânea:
Etimologia



Pessoal

Nome: Neville Longbottom
Nascimento: 30 de julho de 1980
Roupas e acessórios: desenhado por J.K. Rowling usando um pijama de ursinhos
Hobbies: Herbologia



Link:http://galeria.potterish.com/thumbnails.php?album=1813

Descrição

Física

Aos onze anos, Neville foi descrito como um garoto de rosto redondo com cabelo castanho claro. Ele também foi chamado de “gordo” por Pansy Parkinson, o que sugere que ele deve ter sido rechonchudo quando era mais novo, embora Pansy fizesse comentários depreciativos e assim, sua opinião não pode ser considerada como fato.

Psicológica

Quando era mais novo, Neville era atrapalhado, desmemoriado, tímido e muitos o consideravam não apropriado para a Casa Grifinória, porque parecia medroso. No entanto, Neville provou que o Chapéu Seletor havia enxergado a coragem por trás de sua insegurança, quando ele enfrentou seus únicos amigos como um primeiranista e mais tarde se tornou um dos membros mais corajosos da A.D..

Parte do problema de Neville parece ter sido baixa auto-estima, ao se referir, as vezes, como um “ninguém” e “quase um aborto”. Isso foi possivelmente causado pela crença de sua avó de que ele não estava à altura dos feitos de seus pais e intimidações de seus colegas e pessoas como o Professor Snape.

Com o apoio de seus amigos, a quem ele era muito leal, o encorajamento do Professor Remo Lupin de encarar seus medos no terceiro ano e a motivação por saber que os torturadores dos seus pais estavam à solta, Neville tornou-se mais valente, mais seguro de si mesmo e dedicado a lutar contra Lorde Voldemort e seus Comensais da Morte. Isso foi provado por sua participação em várias batalhas e por ter trazido de volta a A.D. na face de ameaças e tortura nas mãos dos Carrows no seu sétimo ano, também com seu desafio ao próprio Lorde Voldemort durante a batalha final.

Neville não era um aluno academicamente forte nos seus primeiros anos, muitas vezes pedindo a ajuda de Hermione em aula e nos deveres, mas parte disso foi possivelmente causado por sua baixa auto-estima e ansiedade. Neville tinha talento em Herbologia, recebendo um Excelente no seu N.O.M. na matéria, e provou ser um tanto quanto talentoso em Defesa Contra as Artes das Trevas, uma vez que propriamente motivado e mais seguro de si. Ele também era bom em Feitiços, no qual ele recebeu um Excedeu Expectativas em seu N.O.M. O talento de Neville como um bruxo foi provado na Segunda Guerra Bruxa, tanto quanto em seu trabalho posterior como um Auror e mais tarde a carreira como Professor de Herbologia em Hogwarts.



Link:http://galeria.potterish.com/thumbnails.php?album=1813

Família, Amigos e Inimigos

Sangue: sangue puro
Pai: Franco Longbottom
Mãe: Alice Longbottom
Esposa: Ana Abbott Longbottom
Avós paternos: Augusta Longbottom
Tios: Algi e Enid
Melhores amigos: Luna Lovegood, Harry Potter, Hermione Granger, Gina Weasley e Rony Weasley
Inimigos: Belatriz Lestrange, Rodolfo Lestrange, Rabastan Lestrange, Severo Snape e Lord Voldemort
Relacionamentos: foi ao Baile de Inverno com Gina Weasley, mas apenas como amigos
Animal de estimação: Trevo, o sapo



Objetos, Poderes e etc.

Varinha:
Inicialmente a varinha de seu pai, mas se quebrou durante a batalha no Ministério. A nova é de cerejeira e pêlo de unicórnio, provavelmente a última vendida pelo Sr. Olivaras antes dele desaparecer
Objetos: lembrol (mas já perdeu), Mimbulus Mimbletonia
Maior medo (Bicho-Papão): Severo Snape
testrálios? Sim, por causa da morte do seu avô



Link:http://galeria.potterish.com/thumbnails.php?album=1821

Histórico Escolar em Hogwarts

Casa: Grifinória
Matrícula: ano letivo de 1991/1992
Formatura: se Hogwarts reabrir, ano letivo de 1997/1998
Clubes: F.A.L.E. (sob pressão), Armada de Dumbledore
Matérias escolhidas no terceiro ano: Adivinhação, Trato das Criaturas Mágicas
Matérias cursadas a partir do sexto ano: Defesa Contra as Artes das Trevas, Herbologia, Feitiços
Detenções:

  • ir para a Floresta Proibida atrás de um unicórnio

N.O.M.s: Transfiguração (A), Herbologia (O), Defesa Contra as Artes das Trevas (E), Feitiços (E).



Carreira

Emprego atual: professor de Herbologia em Hogwarts
Ficha criminal: nunca foi condenado ou preso, mas já esteve perto disso durante o ápice da queda do Ministério da Magia e o domínio de Voldemort


Em inglês: Neville Longbottom


Livros: PF, CS, PdA, CdF, OdF, EdP, RdM







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.