Ações

Medalhão de Slytherin

De Dicionário Madame Pince

Medalhão de Salazar Slytherin


Importância: Esse medalhão era passado de geração em geração, novamente provava que ele era descendente de Slytherin, além de ser um objeto de valor inestimável.
Adquirido: Fora roubado de Hepzibá, Voldemort a matou e alterou a memória da elfo Hóquei para que ela assumisse a culpa.
Localidade: Em uma antiga caverna onde Voldemort havia levado duas crianças do orfanato alguns anos antes de entrar para Hogwarts. Estava protegido por um lago cheio de Inferi e uma poção de efeitos desconhecidos que deveria ser bebida.
Vítima: Um mendigo trouxa.
Horcrux destruída por: Régulo Arturo Black.


Medalha de ouro com um "S" floreado e serpentino, comprado de Burke da loja Borgin e Burkes, que por sua vez comprou o medalhão de Mérope Gaunt, descendente direta dos Slytherin e mãe de Tom Servolo Riddle. O medalhão também possui poderes inimagináveis.

O medalhão foi comprado por Umbridge em 1997. Mesmo ano em que Harry, Hermione e Rony invadiram a sala da ex-inquisidora, localizada no Ministério da Magia, para roubar e destruir o artefato.


Link:http://galeria.potterish.com/thumbnails.php?album=1821

R.A.B: O medalhão fora substituído por um outro objeto com a seguinte mensagem:

Ao Lorde das Trevas
Sei que há muito estarei morto quando ler isto,
mas quero que saiba que fui eu quem descobriu o seu segredo.
Roubei a Horcrux verdadeira e pretento destruí-la assim que puder.
Enfrento a morte na esperança de que, quando você encontrar um adversário à
altura, terá se tornado outra vez mortal.
R.A.B.


Em inglês: Slytherin Medallion


Livro: EdP (p. 286, 343), RdM







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.