Gemialidades Weasley

Beco Diagonal - Londres - Inglaterra - Reino Unido - Europa


Se você está interessado em artigos especiais para bruxos malfeitores,
veio ao lugar certo!


Gemialidades Weasley, Beco Diagonal, nÂş 93.
Link:http://galeria.potterish.com/thumbnails.php?album=1822


Loja criada por Fred Weasley e Jorge Weasley para a venda de seus mais variados produtos. Foi planejada durante o quinto ano quando os gêmeos começaram a pôr em prática suas idéias para os mais diversos produtos.

No final daquele ano, Harry deu seu prêmio de mil galeões do Torneio Tribruxo para os dois, para financiar todas as futuras ações deles em relação à loja. Por causa disso, após passarem todo o sexto ano realizando testes, no sétimo ano de Hogwarts, os dois abandonaram a escola para abrir sua loja.

Localizada no Beco Diagonal, a loja é encaixada entre fachadas sem graça, cobertas de cartazes, as vitrines da loja chamam a atenção como uma queima de fogos. A vitrine da esquerda ofusca a vista tal é a variedade de artigos que giram, espocam, piscam, quicam e gritam. A vitrine da direita é tomada por um gigantesco cartaz roxo enfeitado com letras amarelas pulsantes, e exibe tais palavras:


Para que se preocupar com VocĂŞ-Sabe-Quem?

Devia mais era se preocupar com
O-APERTO-VOCĂŠ-SABE-ONDE

a prisão de ventre que acometeu a nação!


A loja está sempre apinhada de fregueses, e nela há caixas empilhadas até o teto. Se Fred e Jorge não estiverem, Vera atenderá vocês. Para venda, estão, entre outros, os produtos mais famosos e conhecidos dos gêmeos:
Link:http://galeria.potterish.com/thumbnails.php?album=1822


Produtos em produção:


Fred e Jorge também possuem um Serviço de Encomenda-Coruja, onde eles entregam os produtos da loja camuflados de perfume, xarope para tosse, etc. Assim, ninguém descobre o que eles realmente são e você recebe as encomendas com segurança, sem a preocupação delas serem confiscadas.


Em InglĂŞs: Weasleys' Wizard Wheezes


Livros: CdF (p. 47), OdF (p. 546), EdP (p. 94, 95, 240)





ESPECIAIS
Fan Arts | Quizzes | Linhas do Tempo | Biografias | Citações

Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique aqui.