Ações

Ford Anglia

De Dicionário Madame Pince

Ford Anglia

É um carro azul comprado pelo Arthur Weasley com o propósito de desmontá-lo para ver como suas partes funcionam. Pelo menos esta foi a desculpa que ele deu para Molly.

O fato é que durante o processo de conhecer as partes do carro, o Senhor Weasley o encantou para que ele pudesse voar, e instalou nele um botão que permite que o carro fique invísivel.

Em 1992, no segundo ano de Harry em Hogwarts, os gêmeos Fred e Jorge Weasley roubaram o carro para resgatá-lo da casa dos Dursley.

Ao chegar em King's Cross para embarcar para o ano letivo e não conseguir passar pela barreira da Plataforma nove e meia, Harry e Rony vão para Hogwarts seguindo o Expresso voando no Ford Anglia.

Ao chegar à Escola, eles caem em cima do Salgueiro Lutador e o Ford Anglia foge para a Floresta Proibida. Harry e Rony quase são expulsos porque o carro voador foi visto por pelo menos sete trouxas.

Depois, o carro é o responsável por ajudá-los a se salvar da Acromantula amiga de Hagrid.


Em inglês: Flying Ford Anglia


Livro: CS







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.