Ações

Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas

De Dicionário Madame Pince

Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas

Nível 1 - Ministério da Magia - Londres - Inglaterra - Reino Unido - Europa

A comissão consistia em registrar todos os nascidos trouxas, acusando-os de roubar magia dos bruxos.

"Pesquisas recentes feitas pelo Departamento de Mistérios revelam que a magia só pode ser transmitida de uma pessoa a outra quando os bruxos procriam. Portanto, nos casos em que não há comprovação de ancestralidade bruxa, os chamados nascidos trouxas provavelmente obtiveram seus poderes por meio do roubo ou uso de força."
Artigo do Profeta Diário

Os nascidos trouxas eram submetidos a julgamentos, e se não houvesse comprovação de que no mínimo um parente próximo fosse bruxo, a conclusão era que o nascido trouxa havia obtido poder ilegalmente e era punido.

A comissão era chefiada pela Subsecretaria Sênior do Ministro: Dolores Umbridge.


Em inglês: Muggle-born Registration Commission


Livro: RdM (p. 199)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.