Mudanças entre as edições de "Caverna da Horcrux"

De Dicionário Madame Pince
 
Linha 1: Linha 1:
<p style="font-weight: bold; font-size: 18px;">Caverna da Horcrux</p>
+
<p style="font-weight: bold; font-size: 18px;">A Caverna</p>
 +
<p style="font-weight: bold; font-size: 14px;">[[Inglaterra]] - [[Reino Unido]] - [[Europa]]</p>  
  
Caverna onde Tom Servolo Riddle levou duas crianças para aterrorizar quando ainda morava no Orfanato, durante suas férias com os órfãos à praia. Posteriormente, Lord Voldemort escondeu lá uma de suas Horcruxes, o medalhão de Slytherin, que foi roubado por R.A.B., e destino da última viagem de Dumbledore antes de morrer, na tentativa de recuperar essa Horcrux com Harry.
+
Embora não possamos ter certeza sobre a exatidão do local, calcula-se que seja na [[Inglaterra]] a localização da caverna que [[Riddle, Tom Servolo|Tom Servolo Riddle]] havia visitado quando criança em uma viagem de seu orfanato, e onde mais tarde armazenou uma de suas [[Horcruxes]]. 
 +
 
 +
Na caverna foram inseridas complexas magias de segurança, algumas colocadas por Voldemort e talvez outras por bruxos encarregados de mantê-la longe de todos.
  
----
+
No lugar era possível o uso de aparatação. Degraus conduziam a entrada de uma ampla caverna de "magia conhecida", chegando a uma antecâmara, como um saguão de entrada. O pórtico para se adentrar na câmara interior é oculto, exigindo inclusive sangue para sua abertura. Dumbledore viu com desaprovação este método, descrevendo em ''tom desdenhoso e até desapontado, como se Voldemort se mostrasse aquém dos padrões esperados.''
 +
 
 +
A câmara interna leva a um grande lago negro, tão vasto que suas margens se perdem de vista. É grande a altura da caverna, que faz com que o teto pareça inalcansável. Para cruzar as águas fora deixado um barco, que apenas emerge do lago por magia e permite cruzar uma pessoa de nível mágico elevado por vez (segundo a dedução de [[Dumbledore]]). No outro lado do lago, a Horcrux ficava dentro de uma bacia de pedra com poção verde-esmeralda muito parecida com uma [[Penseira]] e apoiada sobre um pedestal.
 +
 
 +
O líquido contido na poção não aceitava ser penetrado à mão, desaparecido ou dividido ou apanhado ou aspirado, nem ser transfigurado, encantado, e alterada sua natureza; devia ser bebido. Quando ingerido causa dor insuportável e sensação de sede (água não pode ser conjurada no local, e sim buscada no lago), ao beber seu conteúdo por completo provoca fraqueza extrema. Porém quando se oferece a água do lago, surge um exército de [[Inferi|Inferis]].
 +
 
 +
A caverna permaneceu vazia durante dezesseis anos, até Harry e Dumbledore recuperarem com sucesso o que pensaram ser o [[Medalhão de Slytherin]]. Só quando Harry reparou melhor o medalhão viu que na verdade outra pessoa havia capturado a verdadeira Horcrux, e este poderia ser [[Black, Regulus| Régulo Black]].
  
'''Livros:'''
 
EdP (p. 436)
 
  
 +
'''Em inglês:''' Cave
 +
----
 +
'''Livros:''' EdP (p. 438, 439, 440, 441, 478, 479)
 
----
 
----
 
 
[[Categoria:Lugares]]
 
[[Categoria:Lugares]]
 
[[Categoria:Letra C]]
 
[[Categoria:Letra C]]
 
[[Categoria:Livro 6]]
 
[[Categoria:Livro 6]]

Edição atual tal como às 13h47min de 19 de setembro de 2007

A Caverna

Inglaterra - Reino Unido - Europa

Embora não possamos ter certeza sobre a exatidão do local, calcula-se que seja na Inglaterra a localização da caverna que Tom Servolo Riddle havia visitado quando criança em uma viagem de seu orfanato, e onde mais tarde armazenou uma de suas Horcruxes.

Na caverna foram inseridas complexas magias de segurança, algumas colocadas por Voldemort e talvez outras por bruxos encarregados de mantê-la longe de todos.

No lugar era possível o uso de aparatação. Degraus conduziam a entrada de uma ampla caverna de "magia conhecida", chegando a uma antecâmara, como um saguão de entrada. O pórtico para se adentrar na câmara interior é oculto, exigindo inclusive sangue para sua abertura. Dumbledore viu com desaprovação este método, descrevendo em tom desdenhoso e até desapontado, como se Voldemort se mostrasse aquém dos padrões esperados.

A câmara interna leva a um grande lago negro, tão vasto que suas margens se perdem de vista. É grande a altura da caverna, que faz com que o teto pareça inalcansável. Para cruzar as águas fora deixado um barco, que apenas emerge do lago por magia e permite cruzar uma pessoa de nível mágico elevado por vez (segundo a dedução de Dumbledore). No outro lado do lago, a Horcrux ficava dentro de uma bacia de pedra com poção verde-esmeralda muito parecida com uma Penseira e apoiada sobre um pedestal.

O líquido contido na poção não aceitava ser penetrado à mão, desaparecido ou dividido ou apanhado ou aspirado, nem ser transfigurado, encantado, e alterada sua natureza; devia ser bebido. Quando ingerido causa dor insuportável e sensação de sede (água não pode ser conjurada no local, e sim buscada no lago), ao beber seu conteúdo por completo provoca fraqueza extrema. Porém quando se oferece a água do lago, surge um exército de Inferis.

A caverna permaneceu vazia durante dezesseis anos, até Harry e Dumbledore recuperarem com sucesso o que pensaram ser o Medalhão de Slytherin. Só quando Harry reparou melhor o medalhão viu que na verdade outra pessoa havia capturado a verdadeira Horcrux, e este poderia ser Régulo Black.


Em inglês: Cave


Livros: EdP (p. 438, 439, 440, 441, 478, 479)







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.