Aleto Carrow

(19?? - presente)


link:http://galeria.potterish.com/thumbnails.php?album=1813

Comensal da Morte que invadiu Hogwarts em Junho de 1997 por meio do Armário Sumidouro consertado por Draco Malfoy para a Batalha na Torre. Irmã de Amico. É uma mulherzinha atarracada.

Quando Hogwarts ficou definitivamente em poder de Voldemort em 1997-1998, Aleto passou a "ensinar" Estudo dos Trouxas na escola, e fez desta uma aula obrigatória, onde todos tinham que ouvi-la explicar que os trouxas são animais, idiotas e porcos, e que obrigaram os bruxos a entrar na clandestinidade porque os tratavam com violência, e que a ordem natural estava sendo restaurada por Voldemort.

Torturava os alunos atrevidos, e fez um corte no rosto de Neville quando este lhe perguntou qual era a porcentagem de sangue trouxa que ela e o irmão tinham.

Aleto foi estuporada por Luna quando estava na sala comunal da Corvinal, por ordens de Voldemort, esperando para capturar Harry. Depois, foi amarrada junto com seu irmão por McGonagall, e embalada dentro de uma rede prateada que ficou erguida no ar.

Tudo isso aconteceu antes da Batalha de Hogwarts, e por isso Aleto não participou dela. Depois da morte de Voldemort, Aleto, que ficou presa na rede, provavelmente foi mandada para Azkaban.


Em inglês: Alecto Carrow


Livros: EdP (p. 465), RdM (pp. 447, 457)






ESPECIAIS
Fan Arts | Quizzes | Linhas do Tempo | Biografias | Citações

Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique aqui.