Ações

Brigada Inquisitorial

De Dicionário Madame Pince

Brigada Inquisitorial

A Brigada Inquisitorial foi criada por Dolores Umbrigde em 1996, quando ela era Alta-Inquisidora de Hogwarts, no intuito de ajudá-la a controlar os estudantes que eram contra o Ministério interferir em Hogwarts. O grupo era formado apenas por estudantes da casa da Sonserina.

História

A Brigada Inquisitorial foi fundada para dar apoio ao regime da Umbridge após a partida de Alvo Dumbledore da escola e era composta por alunos da Sonserina e do zelador Argo Filch.

O seu trabalho era repreender estudantes rebeldes que não concordavam com o que o Ministério afirmava sobre o retorno de Voldemort e dizer à Umbrigde os nomes dos alunos que eles suspeitavam de estarem planejando algo, inspecionar os pacotes entregues pelas corujas e, entre outras coisas, também podiam tirar a quantidade de pontos que achassem necessário de quem eles quisessem, até mesmo dos monitores.

Como eles apoiavam o poder do Ministério sobre a escola, seus principais oponentes era a Armada de Dumbledore, cujo lugar de encontro eles tentavam descobrir. No final, eles foram responsáveis pela captura da maioria dos membros da A.D.

Poderes

Ao contrário dos monitores comuns, os membros da Brigada podiam tirar pontos dos outros monitores e de casas diferentes. Draco Malfoy exerceu seu poder com Rony Weasley porque sua camisa estava mal colocada, e com Hermione Granger por ter "sido rude" sobre Umbridge e por ser sangue-ruim. O Sonserino também tirou pontos de Ernerto Macmillan por ele ter questionado sua autoridade ao retirar pontos de Rony e Hermione. Para finalizar, fez a mesma coisa com Harry Potter simplesmente por não gostar dele.

Descoberta da Armada de Dumbledore

Foi a Brigada Inquisitorial que descobriu os atos rebeldes da Armada de Dumbledore quando Draco Malfoy flagrou Harry, retirando 50 pontos da Grifinória, e Pansy Parkinson achando a lista de membros do grupo. Quando Fred e Jorge Weasley deixaram Hogwarts, certificaram-se de se vingar de alguns membros da Brigada. Eles jogaram Montague no armário sumidouro quando ele tentou tirar pontos, e enfeitiçou Pansy Parkinson para que nascessem chifres nela, e C. Warringtonpara que a pele dele parecesse flocos de milho.

Mais Tarde, a Brigada capturou Harry, Hermione, Rony, Neville Longbottom, Gina Weasley e Luna Lovegood durante sua tentativa de usar a rede de Flu para contatar Sirius Black no Grimmauld Place, e os levou até a sala de Umbridge para que fossem interrogados. Quando Harry recusou dizer à Umbridge o que fazia, ela exigiu que o Prof. Snape fornecesse à ela a poção Veritaserum, mas quando ele disse que não a possuía mais em estoque, ela ameaçou usar a maldição Cruciatus.

Hermione interveio, contando uma mentira sobre eles estarem querendo contatar Dumbledore para lhe falar que uma "arma" estava pronta. Com esta história, Harry e Hermione conduziram Umbridge até a floresta proibida, onde os três acabaram se encontrando com alguns Centauros, que foram provocados por Dolores e, como vingança, acabaram carregando-a para o fundo da floresta. Neste meio tempo, os outros integrantes da A.D. tentavam escapar através de feitiços e maldições contra a Brigada Inquisitorial. Os seis integrantes do grupo viajaram até o Ministério da Magia, onde a batalha começou. Depois dessa batalha e da exposição de Lord Voldemort ao público, Umbridge foi despedida de seus cargos em Hogwarts e Dumbledore retomou a direção da escola.

A Brigada Inquisitorial foi dispensada.

Membros da Brigada Inquisitorial


Em Inglês: Inquisitorial Squad


Livros: OdF (p. 508)
Filmes: OdF, EdP (apenas mencionado)
Vídeogame: OdF







ESPECIAIS
<a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Arte">Fan Arts</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/QG_Esfinge">Quizzes</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Portal:Vira-Tempo">Linhas do Tempo</a> | <a href="http://www.potterish.com/wiki/index.php/Categoria:Penseira">Biografias</a> | <a href="http://wiki.potterish.com/index.php/Portal:Sonorus">Citações</a>



Para correções, sugestões, críticas e elogios, entre em contato! Clique <a href="http://arquivo.potterish.com/?p=con">aqui</a>.