Anel de Servolo Gaunt


Anel de Gaunt.jpg

Import√Ęncia: Era o anel em que o av√ī de Voldemort, Servolo, usava enquanto ainda era vivo.
Adquirido: Informa√ß√Ķes desconhecidas, podemos supor que ele tenha sido criado para apenas guardar a Pedra da Ressurrei√ß√£o de algum membro antigo da pr√≥pria fam√≠lia Gaunt.
Localidade: Escondido nas ruínas da casa de Gaunt. Voldemort o escondeu protegido por vários encantamentos poderosos, no casebre em que seus antepassados tinham vivido.
Vítima: Tom Riddle (pai).
Horcrux destruída por: Dumbledore, com a espada de Godric Gryffindor


Anel que pertencia a Servolo Gaunt, produzido grosseiramente com o que aparentava ser ouro e encravado com uma pedra preta, a Pedra da Ressurreição. Segundo Servolo, o anel pertenceu por séculos à família Gaunt. Após sua morte, o objeto passou ao seu filho Morfino, mas logo foi roubado pelo neto de Servolo, Tom Riddle.

Tom usou o anel por algum tempo após ter saído de Hogwarts, mas parou de usar ao tê-lo transformado numa das Horcruxes. Ele o escondeu sob vários e poderosos encantamentos nas ruínas da casa dos Gaunt. O anel foi achado futuramente por Dumbledore, que destruiu a Horcrux, mas guardou o anel, agora com a pedra partida ao meio. Dumbledore deixou o anel para Harry depois de sua morte.


Em inglês: Marvolo Gaunt's ring


Livro: EdP (pp. 286, 287)






ESPECIAIS
Fan Arts | Quizzes | Linhas do Tempo | Biografias | Cita√ß√Ķes

Para corre√ß√Ķes, sugest√Ķes, cr√≠ticas e elogios, entre em contato! Clique aqui.